O casamento.....

2.3K 159 18
                                    

Lívia:

Eu fui no quarto do rafa, preocupada, ele matou aula, enfrentou o fabio pela primeira vez, isso não é uma coisa normal do rafa, ele aguenta tudo calado ... Não que eu goste dele aguenta essas coisa calado, mas é que me surpreendi com a atitude dele, me surpreendi mais ainda, quando ele simplesmente, disse que Me ama , olhando nos meus olhos... Nossa como isso foi bom, ele me ama, meu Deus, eu não sei o que fazer, não sei o que pensar, nem como agir, meu coração parece que vai explodir... Eu não consigo explicar o que sinto quando estou perto dele....

Eu digo mexida:

- ahn... O que?

Ele me olha , e se vira de costas pra mim, ajeitando o óculos....

Eu digo:

- Rafael olha pra mim...

Ele diz:

-  Lívia por favor, vai embora, Já me fez falar demais...

Eu digo:

-  você diz que me ama, e acha que vou sair assim?

Ele diz firme: 

- vai fazer o que? Não vai adiantar de nada ficar olhando pra mim,  vai larga tudo? reputação? popularidade?amigas? namorado? pra ficar comigo? pra viver isso que a gente sente? Não vai...

Eu não sei o que falar, travo ali...

Ele diz:

- Só sai daqui... Não quero me machucar mais....

Eu digo:

-  Sabe que eu te amo, mas..

Ele diz triste:

- não sou bom o bastante pra você.... Eu já sei, então esquece tudo... Esquece esse eu te amo, que eu vou esquecer que você me ama...

.
Minhas lagrimas caem....

Olho pra ele, e ele ta prendendo as lágrimas...

Eu saio do quarto dele....

Ele fecha os olhos, e as lagrimas caem em seu rosto....

Bom o que eu posso falar é que, nos afastamos completamente... Durante a semana, mal nos vimos... Minha Jessie voltou pra escola, ta diferente mas voltou....

Ai uma semana se foi.... Hoje é o casamento do meu pai, com o Lilian, eu to tão feliz ...

Bom, ta tudo uma correria, o bufê, a decoração... Minha roupa? Não, eu sempre estou pronta...

Meu vestido é verde claro, muito moderno, com alguns recortes  ...lindo , demorei mais achei ele...

Fiz umas ondulações lindas no meu cabelo, uma make super linda, um salto prata.....

A noiva ta linda, com a barriga já aparecendo um pouco.... O vestido é lindo...

 O vestido é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NERD POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora