Rafael:
Ta de brincadeira comigo! Tava tudo tão perfeito aqui, tinha que ter um problema, droga! .... Apesar que , não é bem um problema, só não esperava isso agora... A Vic me ligou pra dizer, que minha exposição foi antecipada pra amanhã a noite! Ai meu Deus, eu to pirando agora! Tava marcada pra mês que vem, eu só ia voltar mês que vem, ate da escola estou de férias... AFF vou voltar, é o meu sonho... É importante pra mim, mas agora eu to muito nervoso, tenho que ir, o mais rápido possível pra casa..espero que a Lívia não fique triste... Mas é necessário ...
Ela me olha e diz: como assim rafa?
Eu digo tenso: amor, minha exposição foi antecipada pra amanhã!
Ela se espanta e diz: o que? Como assim? Não era daqui a uma mês?
Eu digo:_ Era, mas agora é amanhã...
Eike: nossa, eles podem antecipar?
Eu afirmo com a cabeça...
Luma diz: então vocês tem que ir ...
Eu: tudo bem pra você?
Ela me olha e diz: claro que sim, é sua exposição.... Claro que não vou me importar...
Eu sorriu...
Eike: mas vocês tem que marca logo a passagem ... Pra dar tempo chegar lá...
Lívia diz: eu vou comprar pela internet ta .
Eu: ta, eu vou começar a arrumar as malas...
Minha tia aparece diz: malas? Vocês já vão?
Eu digo: é tia, aconteceu um imprevisto ... Tenho que ir pra casa...
Ela pergunta: o que houve, foi algo grave?
..Eu digo: não, não se preocupe, eu só tenho que ir, mas eu prometo que volto..
Ela sorri....
Então eu e a li subimos pra cobertura, ela abre o notebook pra comprar as passagens...
Enquanto eu vou para o quarto , arrumar as malas...
Isso dura uns vinte minutos....
É demorou porque, não tava tudo em um canto só ...
Então li vem ate o quarto e diz:
Rafa eu já comprei nossas passagens
Eu digo: ótimo, Obrigado amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO
RomanceComo uma mentira pode acabar com a vida de um jovem? Ate onde vai chegar essa mentira? Vamos dscobri.