Não liga pra isso...

2.1K 157 10
                                    

Rafael:

Meu pai? Perto de mim? Como assim? Que eu saiba ele sumiu no mundo, eu nunca conheci ele, como ele pode saber onde estou? Não acredito que to lendo essa idiotice, deve ser brincadeira dos idiotas! Mas e se não for, e se for verdade? Como ele é? , quem ele é? Onde ele esta? Ai meu Deus, porque isso agora, minha vida é uma bagunça, pra que bagunçar mais? Não sei realmente o que pensa, isso agora acabou com meu dia! Eu não vou consegui me concentrar em nada .... Porque isso agora? Como podem fazer isso comigo? .... Droga...

Eu vou pra sala completamente desorientado...

Esbarro em algumas pessoas...

Heitor coloca o pé , e eu acabo caindo.... Alguns dão risada disso....

Brian me ajuda a levanta, Lívia me olha...

Eu nem notei que cai...

Milla comenta:

- Ele não me parece bem.
.

Kelly diz:

- ele é muito estranho...

Fabio zomba:

-  o nerd veio drogado hoje foi?

Eu o olho.... Chega!

Eu digo: 

- pergunta ao seu pai, eu tava com ele, seu pai é drogado idiota?

Todos olham...

Ele diz incrédulo:

- como é que é seu merdinha?

E avança, me segurando pela camisa, com muita raiva..

Eu o olho e digo:

- me deixa em paz seu babaca,  que saco..

Eu o empurro... E saio da sala com raiva...

Eu nem me conheço ... Porque eu agir assim? Eu não sou assim... Ele me irritou... Eu não to muito bem, que droga.... Minha cabeça ta cheia de coisa, foi o Brian ontem, hoje esse bilhete...

Vim pra biblioteca, pra ver se relaxava....

Mas não consegui... Então sai da escola.... Foi fácil, usei o muro... Eu to muito enferrujado... Mas consegui....

Andei um pouco pensando em tudo....

Até que vejo a Jessie, sentada num banco ....

Eu chego perto e digo:

NERD POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora