Fernando:Bom depois dos últimos acontecimentos, eu e minha esposa decidimos ficar de vez aqui, não só por causa do rafa, mas por causa do fabio também, então compramos uma casa, o fabio deixou o apê dele, e veio morar conosco.. Quero meus filhos perto de mim, eu errei muito, mas quero estar perto dos dois, pena que o Rafael me odeia, eu não culpo ele não, eu fui realmente um péssimo pai, se é que posso ser chamado assim por ele, mas ele ta aqui, na minha frente, eu não sei o que fazer, eu só preciso enfrentar , não pode ser tão difícil, é meu filho... Tenho que recuperar o tempo perdido....
Eu o olho e digo:
- Bom, entra.. Quer alguma coisa pra beber?
Ele diz:
- Ahm...não, eu to bem..
Eu noto que ele esta, olhando a casa e digo:
- Gostou?
Ele diz:
- É muito bonita...
Eu digo:
- vem, aqui podemos conversar...
Entramos no meu escritório... Ele se senta...
Eu me sento numa cadeira de frente pra ele...
E ele esta mexendo com os dedos , de cabeça baixa ...
Então eu digo meio nervoso:
- Filho...é
Ele pergunta:
- Porque ?
Eu o olho e digo:
- porque eu era um babaca galinha, filhinho de papai...que nunca quis responsabilidade com nada...
Ele diz confuso:
- Como não? Você criou o fabio.. Só não quis me criar, fala logo, é mais bonito assim..
Eu digo:
- Ei, não é isso, eu amo os dois igualmente... Não tem como amar um mais que o outro, eu queria , bom no começo eu confesso, que não ... Mas depois eu quis, só que sua mãe não aceitou minha ajuda...
Ele questiona:
- E você queria o que? Abandona ela sozinha e com um filho, depois reaparece querendo mudar o mundo...
Eu digo tenso:
- Rafael, eu era um idiota imaturo, eu não fiquei com sua mãe, porque ela ainda não era essa adivogada maravilhosa que ela é hoje, ela era só uma estagiária, eu tinha toda uma pressão, com a família da minha esposa...
Ele diz:
- Eu já entendi, minha mãe não foi nada pra você né...
Eu digo firme:
VOCÊ ESTÁ LENDO
NERD POR ACASO
RomanceComo uma mentira pode acabar com a vida de um jovem? Ate onde vai chegar essa mentira? Vamos dscobri.