Então me acha linda?

2.4K 163 3
                                    


Lívia:

Era o que me faltava, não basta mora com esse idiota, vou ter que fazer trabalho com ele porque moramos na mesma casa! Eu mereço meu Deus mereço, o pior e que todo mundo ta comentando isso agora, ai que horror o que vão pensar de mim, porque de todos os garotos, a Lilian tinha que ser mãe desse esquisito...fabio não gostou disso... Mas eu não posso fazer nada, foi a professora,que escolheu, claro que se não fosse isso, eu faria com ele, porque vou fazer com esse nerd porque estou sendo obrigada.... Lamentável.....

Ela diz o resto das duplas, depois passa um exercício pra gente responder, eu respondo e entrego...

O sinal toca, mais uma aula chata de biologia credo! A idiota resolveu passar um trabalho individual gigantesco! Porque isso? Que raiva desses professores que acham que a gente é maquina de escrever....
..

Ainda passou assunto pra gente Ler...

Quando toca para o intervalo ... Todos saímos pra o refeitório..

Kelly diz:

-  ai amiga que barra pra você fazer trabalho com aquele esquisito

Camilla diz:

- não é pra tanto, ela se deu bem!

Eu digo confusa:

- oi? Como assim milla pirou?

Ela diz:

- hello? gente alem dela não sair de casa, vai fazer o trabalho com o nerd, esqueceram que ele desenha e pinta muito bem..

Eu digo:

-  é eu tinha esquecido dessa parte..

Kelly diz:

- Então vão ganhar nota alta com certeza!

Eu digo:

- mas mesmo assim preferia fazer com o fabio, ou com uma de vocês!

Camilla diz:

-  a Jessie deve esta pirando

Eu digo:

nem me fala, que Sorte ela ter que fazer com o amor dela...

Kelly diz;

- amor oculto né..

Eu digo:

- Pois é..

NERD POR ACASOOnde histórias criam vida. Descubra agora