Marian
Chego a casa depois da excelente tarde que passei com Niall. As coisas entre nós estavam cada vez melhor e a nossa amizade colorida, aumentava a cada segundo que passava. Eu sentia-me bem a seu lado, tão bem que por vezes eu nem sentia o tempo passar.
Niall fazia-me sentir bem, fazia-me rir, fazia com que eu me sentisse especial. E eu adorava isso nele. Adorava o facto de ele ser um rapaz simples, um rapaz que era capaz de fazer todo o mundo feliz com apenas o facto de ele estar lá ao lado das pessoas.
Sorrio ao me lembrar do dia em que conheci Niall. Se não fosse por esse dia talvez esta nossa amizade não existisse. Talvez eu até o conhecesse, mas não seria a mesma coisa. Nós não seríamos tão próximos como estamos agora, talvez ele até tivesse conhecido outra pessoa no meu lugar... Talvez ele até nem teria olhado para mim uma única vez.
Arrumo esse pensamento para o lado. Não, eu não queria que isso tivesse acontecido porque eu não me sentia tão feliz à tanto tempo. Normalmente eu sentia que o meu mundo ía desabar, que tudo à minha volta estava contra mim e que eu tinha que lutar com forças que nem sequer tinha. E Louis era isso. Era o mal da minha vida. Desde o dia em que conheci Niall e Louis que tenho vivido numa constante. Niall deixa-me feliz. Louis deixa-me numa miséria. Porque não existe uma única vez que Louis me passe pela cabeça e a mesma não me comece a doer. Por muito que eu quisesse fazer as coisas resultar, eu sabia que era impossível. Eu não sabia dos sentimentos de Louis por mim, ele podia até dizer que gostava, até demonstrar de vez enquanto, mas nada me prova que o que ele sente é algo tão especial como eu sinto por ele. Até porque eu era uma criança para ele. Como ele poderia gostar de uma criança?
- Marian, anda jantar. - Ouço a voz da minha mãe no fundo das escadas.
- Já vou. - respondo, levantando-me da cama onde estivera a refletir sobre a minha vida amorosa.
Antes de sair do quarto, procuro pelo meu telemóvel, o mesmo que eu não sabia onde havia pousado quando cheguei a casa. Procurei por todos os lugares antes de descer para jantar, mas ele não estava em qualquer lugar que fosse visto.
Entro na cozinha aborrecida por não saber do telemóvel e sento-me na cadeira do costume. Os meus pais já se encontravam os dois sentados e mal me avistaram começaram os dois a servir o jantar.
- Filha, está tudo bem? - A minha mãe observa-me preocupada.
- Está... Mas por acaso não viste o meu telemóvel? Eu não sei onde o coloquei.
- Não, ainda à pouco estive a arrumar a sala e não vi lá nada, aqui na cozinha também não está.
- Espero que não o tenhas perdido. Olha que não tens outro tão cedo! - O meu querido pai resmunga enquanto mete uma garfada de comida à boca.
Não digo nada em resposta a ele, apenas começo a comer ainda mais frustada. Eu tinha a certeza que o tinha pousado no meu quarto quando voltei do passeio com Anne.
Bato com força na minha cabeça. Eu deixara o meu telemóvel com Anne e depois de estar com Niall senti-me tão feliz que me esqueci completamente do telemóvel.
Acabo de jantar o mais depressa possível e aviso os meus pais que vou a casa de Anne, porque eu precisava imenso de ver o meu telemóvel. Não que eu não sobrevivesse com ele, mas estava de uma tal forma preocupada que nem pensei duas vezes em esperar ou não.
Foi apenas necessário tocar uma vez à campainha de casa da minha amiga, James abriu a porta no segundo a seguir que eu toquei.
- Marian!!! - Não lhe consigo responder, nem dizer um olá sequer. James abraça-me de tal força mal me vê que eu nem respirar consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The age between us | L.T.
FanfictionJá alguma vez disseste que nunca te irias apaixonar? Marian já e o futuro reservou-lhe uma bonita surpresa. Louis Tomlinson. Um rapaz mais velho que ela 9 anos, por quem ela se apaixona imediatamente no segundo em que os olhos dos dois se cruzam por...