No dia a seguir, Niall veio-me à cabeça e eu bato com a mão na minha cabeça, como é que eu me esqueci de lhe ligar? A minha cabeça andou tão ocupada desde o momento que fui a casa de Louis e da chegada de Ryan, que me esqueci completamente de responder à chamada de Niall.
Pego no telemóvel e mesmo sabendo que ainda era um pouco cedo, ligo-lhe. O telemóvel chama, chama, chama, chama e ninguém atende. Sinto-me frustrada. Porque é que eu lhe tinha de fazer isso? Pouso o telemóvel em cima da minha mesinha de cabeceira. Provavelmente ele ainda estaria a dormir. Sim, ele devia estar a dormir.
Ligo a música no meu computador e começo a arrumar o meu quarto à medida que ouvia a música.
Stone cold, stone cold
You see me standing, but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymoreStone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for youHmm, hmm
Stone cold, stone cold
You're dancing with her, while I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber, but now she's your shade of goldStone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for youEu adorava a Demi Lovato e todas as suas músicas tinham um grande significado para mim. E esta música também. Mas havia uma coisa nela que eu não consegui entender. Como é que ela consegui ser feliz por o rapaz da sua vida ser feliz sem ela? Como é que ela consegui ser feliz quando ele era feliz com outra? Só de pensar nisso, eu sentia-me mal comigo mesma, porque ela conseguia por um lado se sentir feliz por ele, mesmo que a felicidade dele não fosse ela, já eu não era assim. Eu não conseguia tirar Louis e a sua ex da minha cabeça. Eu não iria ficar feliz se eles realmente voltassem, mesmo que Louis realmente, do fundo do seu coração, estivesse feliz com ela. Eu não conseguiria suportar simplesmente. E por isso eu sentia-me egoísta. Eu sentia-me a pior pessoa do mundo, porque antes, nunca nada assim me tinha passado pela cabeça. Nunca nenhum rapaz me fez ser tão egoísta, nunca nenhum rapaz me fez ter tantos ciúmes por outra pessoa como eu tinha pela ex de Louis. E como é que eu poderia negar tal coisa a mim mesma? Era um facto eu ter ciúmes dela. A partir do momento que eu soube que estava apaixonada por ele, toda a gente que estivesse ao seu lado, toda a gente com quem ele falava, tudo era motivo para eu ficar com ciúmes. Porque eu não podia estar lá, eu não podia estar com ele, ou sequer falar com ele. Como é que eu não poderia sentir ciúmes?
Ouço o meu telemóvel tocar e vou a correr até ele vendo que é Niall quem me liga. Atendo rapidamente o telmóvel.
- Niall!
- Woa, isso era tudo saudades minhas? - Não percebi se Niall estava chateado ou não, o que me deixou um pouco nervosa.
- Hm... Talvez... - Responde um pouco com receio.
- Então não entendo porque estiveste dois dias sem me dirigires uma única palavra. Pensava que não te irias esquecer de mim, ainda para mais agora que temos uma relação.
- Niall, não foi por mal, juro. Eu tive imensos problemas nestes últimos dias.
- Podias-me ter ligado na mesma. Eu podia-te ter ajudado com os teus problemas, afinal não é para isso que eu sirvo? Nós não somos só simples amigos Marian, caramba. Os teus problemas são os meus problemas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The age between us | L.T.
FanficJá alguma vez disseste que nunca te irias apaixonar? Marian já e o futuro reservou-lhe uma bonita surpresa. Louis Tomlinson. Um rapaz mais velho que ela 9 anos, por quem ela se apaixona imediatamente no segundo em que os olhos dos dois se cruzam por...