- Está tudo bem, Marian? - A voz de Anne chega até mim, acordando-me de todos os meus pensamentos.
Estava tudo bem sim. Eu apenas me sentia nervosa. Eu tinha organizado tudo. Tinha um plano. E se tudo fosse por água a baixo iria ser complicado. Eu sabia que não haviam muitos motivos para falhar, mas existia sempre essa possibilidade.
Respiro fundo, olho para Anne e sorrio.
- Está tudo bem, claro. Sigam-me as duas, já está toda a gente na sala.
As duas seguem-me a sorrir para a sala. Conto até três antes de entrar lá dentro e assim que o faço, os rapazes olham para nós e sorriem. Menos Liam. A sua cara sorridente fica séria e reparo que o mesmo se começa a sentir confuso e a ficar demasiado atrapalhado.
- Oh, Liam! - Anne fala, assim que o vê e vai ter com ele, cumprimentando-o. - Não sabia que ías estar aqui.
- É... Eu por acaso já estava à espera de te encontrar. - Ele tenta sorrir para ela, mas quando vê a rapariga ainda à porta ele fica sério novamente.
- Então Sophia, não entras? - Niall pergunta, indo abraçar a sua prima.
- Olá também para ti, priminho. - Ela despenteia-lhe o cabelo e sorri. - Olá a todos. - Ela fala e encara Liam. - Olá Li, não sabia que eras amigo próximo da Marian...
Vejo Liam engolir em seco e logo os olhos alegres de Anne se arregalam de espanto.
- Hm... Por acaso não sou muito... Mas sou da Anne. - Ele olha para a minha amiga que fica corada. - Por isso é que estou aqui.
Enquanto Liam falava com Sophia, eu reparei que Louis e Ryan estavam a falar também e logo Niall se juntou à conversa. Eu não os queria estar a controlar, mas era estranho ver os três a sorrirem uns para os outros.
Volto a observar a cena de Sophia, Liam e Anne e vendo que os três estavam muito calados eu lembro-me de fazer o que ainda não tinha feito. Apresentar as duas.
- Oh, é verdade. Sophia esta é a Anne, a amiga que eu estou sempre a falar. Anne esta é a minha amiga Sophia, e também prima de Niall.
Elas cumprimentam-se uma à outra e sem qualquer tipo de problema Sophia começa a fazer um interrogatório a Anne e Liam.
- Então vocês conhecem-se? - Os dois respondem que sim. - Mas são amigos próximos? Tipo muito próximos?
- Bem... Acho que sim... - Anne responde a medo e Liam sorri ao olhar para ela.
- Sim. Somos. - Ele responde antes de Sophia começar a falar outra vez.
- Ah... Então tu já tens namorada afinal... -Sophia olha para os seus pés e consigo ver tristeza na sua cara. - Por isso é que andavas muito distante nos últimos tempos.
Vejo Anne e Liam olharem-se envergonhados e Liam diz a Sophia que gostava de falar a sós com ela. Acredito que ele queira falar com ela à cerca de Anne e por isso eu disse que eles podiam ir para a cozinha conversar.
Quando os dois saem, Anne fica curiosa e tenta ir atrás deles, mas eu não a deixo, obrigando-a a sentar-se a meu lado, enquanto me tentava meter na conversa dos rapazes.
- Mas vocês só sabem falar disso? Ryan, tu ainda não conheces toda a gente que está aqui. Quando eles chegarem da cozinha tenho de te apresentar.
Ryan observa-me confuso e olha em volta.
- Mas mais alguém está aqui? Eu só vi Anne chegar e já a conheço.
Anne ri-se e dá-lhe uma palmada nas costas, levantando-se para o fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The age between us | L.T.
FanfictionJá alguma vez disseste que nunca te irias apaixonar? Marian já e o futuro reservou-lhe uma bonita surpresa. Louis Tomlinson. Um rapaz mais velho que ela 9 anos, por quem ela se apaixona imediatamente no segundo em que os olhos dos dois se cruzam por...