2- Twitter

208 6 0
                                    


Acordo, vou no banheiro faço minha higiene vou pro closet e coloco um short pequeno e uma blusa branca simples... Enfim hoje é sexta-feira e não vou trabalhar pois vai ter um desfile de modelos e não vou precisar ir e muito menos na empresa. pego meu telefone e vejo que tem uma mensagem no twitter. e quando vejo quem é eu começo a gritar uma uma loooouca.

Era uma mensagem do Juuzzz... 

@meganbiber: O MDS JUZZ, NEM ACREDITO QUE ES VOCÊ, EU SÓ POSSO ESTA SONHANDO MDS EU TE AMO MUITO, ESTOU MUITO ANIMADA, mais chega não vou da uma de maluca. Bom dia :D hoje não tenho trabalho e vou ficar sem nada pra fazer, eu acho que você tbm esteja livre porque eu vi na lista la da empresa que você não vai precisar fazer nada hoje :D 

@meganbiber: Ok, vou dar uma passeada por ai já que você só responde quando não estou on, nos vemos pelas ruas de los angeles bieber.

@justinbieber: heey meg, bom dia, olha só você trabalha em uma das empresas mais famosas de negócios sobre os artistas, gostei haha.. nos vemos pelas ruas meg. bjs

Justin Bieber off.

Chego em uma sorveteria e tomo meu sorvete eu sempre peço de chocolate que é o meu favorito e logo vejo uma movimentação no outro canto da sorveteria eu como sou curiosa vou ir ver.

Quando vou ver, abro um enorme sorriso ao ver JUSTIN BIEBER ali eu começo gritar seu nome.

Eu: JUSTINNN, JUSTINNN SOU EU MEGAN.

Ele não me vê essas ''putas'' estão na frente, mais eu empurro elas e logo quando Justin entra no carro ele olha para mim e eu consigo o ver sorrir e sussurrar...

''Megan''..

Vou pra casa toda feliz, essa semana vou maravilhosa e amanhã irei ver meu Justin. não tem nada melhor que isso, pera !!.. não, não tem mesmo.

Chego vou direto pro meu quarto, tomo banho e vou me deitar fico vendo televisão, desligo a tv e vou mexer no celular. Entro no Twitter e mando mensagem pro Justin novamente.

Eu: # Justin, eu te vi hoje, estava tão lindo. espero que esteja assim amanhã tabm .#

Justin: Megan, eu sei eu te chamei.. queria conversar com você mais infelizmente não deu. estarei lindo amanhã haha. bjs minha belieber.

Quem diria, Justin me respondendo no twitter haha, em meio dos pensamentos meus olhos foi pesando e eu dormi.

- No dia seguinte..

Acordei totalmente animada com mais de 10 ligações de Elisa. Ela deve estar muito animada.

- Mensagens on - 

Megan: Sua vacaaa.. Acordei, e ai animada ?

Lisa: OQUE ? ANIMADA É APELIDO.. ESTOU SUPER !!

Megan: Haha, vamos ao shopping precisamos de roupas novas e vamos arrasar no look.

Lisa: Estou chegando ai em 30 minutos. 

Vou ir tomar banho, coloco um short preto rasgadinho uma mini blusa escrito '' Beliebe ''. 

(...)

Chegamos ao shopping, Lisa foi comprando tudo oque viu. Eu comprei algumas coisas mais escolhi varias roupas legais e um look especial pra hoje.

Megan: Vamos Lisa, você ja comprou o shopping inteiro- disse bufando

Lisa: Ok chata. Vamos !! não achei nada de interessante nas outras lojas mesmo.

Megan: Deve ser porque.. VOCÊ JÁ COMPROU EM TODAS ELAS.

Lisa: Ta esquentadinha vamos.. as meninas querem ver a gente.

[...]

Chegamos na praça que tinha no final da nossa casa e vamos ver as meninas.

Eu tenho algumas meninas e a minhas amigas mais chegadas são..

Bia, Flávia, Lisa, Lua e Demi 

Megan: Oi meninas, que saudades senti de vocês !!

Oi - Disseram em coro. 

Flávia: Eai, vocês vão no Show do Justin Bieber ? 

Megan: Sim 

Bia: Sim

Lua: Sim

Lisa: Si... 

Demi: Ta ela já entendeu que todas vocês vão- Disse revirando os olhos

Megan: Ihh.. ta bolada porque ? você não vai ?

Demi: Não, tenho que sair com aquele chato do Chris.

Megan: Ué, se você não gosta dele, não sai.

Demi: Mais eu gosto.. mais eu queria ir :/

Megan: Só lamento então- Eu disse e as meninas riram

Megan: Bom meninas vou voltar pra casa já esta ficando tarde. Até amanhã beijos <3 

Deixei Lisa em casa e fui direto para minha, chegando em casa, tomei banho e fui dormi.

'' AMANHÃ VAI SER O MELHOR DIA DA MINHA VIDA '' ..

- CONTINUA...

Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now