Lá estava eu sentada no sofá da sala esperando os famosos se apresentarem...Eu vi a Taylor estava muito diva - admiro muito ela um dia irei conhecer ela ah se vou- Fiquei com raiva de ver quem estava com ela Selena Gomez essa mulher eu amava ela na Disney agora eu simplesmente não consigo gostar mais dela por tudo que ela fez com Justin e entre outras coisas...
Depois de passar algumas horas vendo outros cantores e entediada pois estava vendo para assistir uma única pessoa que eu amo JUSTIN BIEBER... até que a mulher anuncia.
Agora com uns dos seus maiores sucessos, Love Yourself e where are you now... Justin Biebeeeeer ft. Diplo e Scrillex.
E Assim quando ele entrou cantando Love Yourself, comecei a chorar e a cantar junto com ele.. mano como ele consegue ser uma pessoa super linda, amável, carinhoso e outras super coisas, eu fico muito orgulhosa de mim por ter um ídolo,um amor,um Bieber na minha vida e hoje eu não tenho vergonha de falar que - Eu Amo Justin Drew Bieber.
Momentos depois ele começou a cantar sua música com Scrillex e Diplo.. dancei muito até cansar e depois ele deu seu discurso que eu fiquei super feliz de ouvir ele dizer.
Justin: Eu queria agradecer a todos que fizeram eu chegar onde estou, estou muito feliz pelo meu primeiro grammy e todos esses dias eu fiquei muito ansioso e uma pessoa muito especial que eu conheci me fez ficar mais tranquilo, e ver o quanto minhas Beliebers são importante pra mim por ela tbm es uma... enfim Obrigado !
Confesso que quando eu ouvi ele dizer isto, eu fiquei uns 3 minuto parada e tentando acreditar que oque ele falo mesmo isso pra todos na TV, que felicidadeeeee. - não vou mandar mensagem pra ele, deve estar muito cansado, talvez amanhã.
Após aquilo eu perdi a fome e fui tomar um banho, fiquei a noite inteira sorrindo igual uma retardada... fui em direção ao meu quarto e percebi que a Dora tinha deixado o a porta do quarto dela aberto então entrei.
Sentei do seu lado na cama dei um beijo em sua bochecha e falei baixinho para ela não acordar - Eu te amo Dorinha, obrigado por cuidar de mim, por ser uma segunda mãe para mim.. eu não sei oque seria de mim sem ti na minha vida. Boa noite..
Apaguei a lampada de seu abajur e sai e fechei a porta e fui em direção ao meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando mais de mil coisas e claro vocês sabem quem - Justin Bieber. Então decidi pegar meu diário e escrever nele já que faz tempo que eu não escrevo nada, ah ultima vez foi para contar que minha melhor amiga tinha me traído e só estava afim de roubar meu dinheiro... enfim não quero falar disto.
Querido Diário, Hoje eu assisti Justin na TV e eu vi ele cantar, dançar, fazer varias poses com seu troféu hashahs, e depois quando ele fez aquele discurso eu fiquei em choque, nem acreditei, tipo o Justin Bieber falou de mim, sabe 1 ano atrás eu queria conhecer ele, queria o Follow dele no Twitter mandava milhares de mensagens no Facebook mesmo que seja só a equipe dele que monitora tudo mais foda-se, no Twitter, Instagram... E Foi que ele me respondeu eu fiquei muito feliz, nunca pensei que ele seria assim tão legal com uma Beliebers, digo quando elas conseguem falar com ele... e poucas tem essa oportunidade já que é dificil ele ver uma mensagem, pois são milhares de pessoas... Foi deus que me deu essa oportunidade e eu fico muito feliz, tipo muuuuuuuuito feliiizzzz... não consigo me conter vou mandar uma mensagem aqui para ele, quem diria eu tendo o Whatsapp do Justin Bieber, parece até uma fanfic do Wattpad kk que hilário.
- mensagens onn
Megan: Hey Justin, Eu adorei te ver cantando, quando você disse aquilo eu fiquei realmente muito emocionada, obrigada por fazer parte da minha vida... te amo boa noite
Justin: Oilhas megann
Megan: Justin tu ta bem ?
Justin: Slimm , to em uma feersta eu to bebeindaod umm pouco, pooso te liigar ?
Megan: Liga Justin. Agora.
- Ligação ON -
Megan: Justin, Você ta Bêbado ?
Justin: Sim amor, mais só um pouco sabe amor.
Megan: Meu deeus, justin não faça merda pf
Justin: Sabe eu já fiz, acabei de fazer sexo com uma mulher aqui pensando em você.
Megan: Justin, não fala merda.. perai, Oque ?
Justin: Megan, eu queria você aqui comigo, eu nem te conheço direito mais acho que to gostando de você.
Megan: Justin, Olha você esta bêbado não sabe do que esta falando, e não magoe meu coração não crie falsas esperanças... eu já sofri muito na vida.
Justin: Você já viu Bêbado mentir ? mais deve estar certa, você é só mais uma que eu quero comer e...
Megan: Tchau Justin.
- Ligação Off-
Como ele teve coragem de falar isso, minha noite estava tão perfeita e agora ele me diz isto, obrigado Justin por me fazer chorar mais uma vez mais agora não de alegria de tristeza...
Continua...
YOU ARE READING
Never Say Never // JB
RomanceTudo mudou desde que Megan Suan se mudou para los angeles. Megan Suan, belieber desde 2009 seu maior sonho é conhecer Justin Drew Bieber. Uma menina doce, amável e muito cuidadosa. Vários amigos e muito money em sua conta bancária. Ah duas semanas s...