- Namorados?- Justin Ri.
- Sim, agora vai embora, você não tem nada pra fazer aqui.- falei.
- É, realmente eu não tenho nada pra fazer aqui, boa noite para o casal.- deu uma risada e saiu.
Fechei a porta e salvatore estava olhando pra mim com uma cara de surpreso e eu fiquei sem oque falar pra ele, ou mais me explicar porque falei que ele era meu namorado.
- Então, você e Justin Bieber tiveram um caso?- perguntou curioso se sentando no sofá.
- Ah, foi diferente, eu conheci ele em um show e depois tudo mudou.
- Você se apaixonou.
- Sim =/.
- Vai atrás dele ué, o que ele fez de mal?
Contei tudo oque aconteceu, e o porque de eu vim pro Brasil e ele fico muito tenso.
- Muita coisa pra minha cabeça linda, olha somos ótimos amigos, mas você não acha que ficando comigo vai esquecer ele ou acha?- falo
- Não, olha..desculpe realmente não sei oque estou fazendo.- dei uma risada.
- Vamos no show dele, ainda é Belieber não vai deixar de ser por causa dele, e outra 'c' já mandou ele sair da sua vida.
- Mas não é isso que eu quero. - pensei.
- Ta bom, eu vou.- disse. puta merda.
- Ok, amanhã as 19:30 eu to aqui no seu portão te esperando, e não me mande uma mensagem desistindo.
- haha, pode deixar não vou, agora vamos comer que eu to cheia de fome.
Comemos pipoca, assistimos filme, dançamos umas musicas maluca e eu chorei, salvatore estava sendo um amigo pra mim, eu ainda nem tenho amigos aqui e a Bonnie, eu a vejo raramente aqui no hotel.
22:42 HR.
- Acho que já está na hora de você ir embora. - levantei e desligue a TV.
- Verdade está na minha hora, boa noite linda. - Deu um beijo na minha testa e foi embora.
Fechei a porta e fui para o meu quarto entrei no banheiro pentiei meus cabelos e voltei pra cama...de repente eu meu celular acende e eu vou olhar.
" Por que tinha que me deixar sozinho, logo quando eu tô precisando de você. J. "
Como...aghhrrr...
" Eu não te deixei sozinho, você preferiu ela do que eu...preferiu seu empresário do que eu, eu não tenho valor algum comparado a essas pessoas. M. "
" Quero conversar com você, como amigos, por favor!! Venha no meu show. "
" Eu vou com meu amigo, eu falo com você lá. "
" Seu namorado? "
" Ele não é meu namorado, não dá pra amar duas pessoas ao mesmo tempo, se sabe me conta. "
" Então....você..."
" Boa noite Justin. "
Desligue o celular e fui dormi, amanhã tenho que ligar pra dora.
No dia seguinte.
Acordo com o sol iluminando meu quarto, pois esqueci de fechar as cortinas, vou no banheiro faço minha higiene e vou ao closet pego um short pequeno e uma blusinha, faço um coque bagunçado e to pronta.
Resolvi fazer panquecas e fiz um suco de laranja, liguei pra Bonnie pra ela vim passar a tarde comigo.
*Toc toc* batem na porta e eu vou atender.
- Já vaaaaaai- gritei.
- Bom dia, olha quem veio alegrar o seu dia. - Bonnie fala animada.
- Bom dia, eu acho que só quero conversar e comer. - falei rindo.
- Hoje é o grande show do Justin bieber se anima gata. - falo dançando.
- Aí que tá o problema, eu vou encontrar com ele e to com medo do que eu vou sentir na hora. - Disse.
- Relaxa, e se revela santinha. - disse cantarolando.
Botei uma música e dançamos e de noite ela foi embora e eu fui me arrumar, Já estava na hora.
YOU ARE READING
Never Say Never // JB
RomanceTudo mudou desde que Megan Suan se mudou para los angeles. Megan Suan, belieber desde 2009 seu maior sonho é conhecer Justin Drew Bieber. Uma menina doce, amável e muito cuidadosa. Vários amigos e muito money em sua conta bancária. Ah duas semanas s...