17 - Melhor Festa.

138 4 0
                                    

Assim que Bonnie foi embora eu finalmente escolhi uma roupa e fui tomar banho.

Depois de pronta, esperei o Demon chegar pra gente ir juntos.

45 Minutos depois...

*Toc toc * Batem na porta.

- Já vaaai. - Gritei.

- Demon!! você está super atrasado. - falei brava.

- Err...Desculpe, vamos?

- Agrrhh..Vamos. - Bufei.

- Nossa!! Se anima, a gente vai no show do Justin Bieber. - falou animado.

- Nossa!! Super legal. - falei irônica.

Entramos no carro e fomos direto para arena, o Demon foi cantando e eu não entendo como uma criatura linda dessa gosta do Justin...Depois de muitos pensamentos ele me chama.

- Ei, Megan..Tá aí..Terra chamando Megan. - Fez um gesto com a mão pra lá e pra cá.

- Ei, eu tô aqui tá. - Demos gargalhadas.

- Tava pensando no que? Ou melhor, em quem? - falou curioso.

- Você sabe em quem eu estou pensando.

- Ah, para..fica de boa, vai da tudo certo.

Chegamos finalmente, a fila tava pequena já que estávamos atrasados.
Entramos e sentamos nas nossas cadeiras, o infelizmente ficamos na área vip, então era impossível de ele não ver que eu estava lá.

Uma voz anuncia a entrada do Justin.

E começa o show, ele sobe no palco e vem pra ponta da pista, tento não olhar pra ele mas quando ele olha pra mim, eu olhei...

- Preparadas minhas Beliebers? - ele fala e as meninas gritam.

A primeira música foi - Been You.
Segunda - Children
Terceira - Baby * Antiga *
E assim foi indo o show inteiro.

No final todos estava indo embora e um segurança me chamou e mando eu acompanhar ele.

- Tudo bem Megan?? - Demon pergunta voltando da saída.

- Tudo..eer...eu vou ir ver o Justin..Pôr favor não me espera, amanhã eu falo com você.

- Tem certeza??

- Sim. - Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Eu segui o segurança e entramos em uma sala, ele disse pra eu esperar e assim eu fiquei, e então Justin entrou.

- Oi Megan... - ele disse se sentando do meu lado.

- Oi - disse seca.

- Tudo bem?

- Tá de sacanagem com a minha cara? você me chamou aqui, o Demon foi embora sozinho e você acha que eu estou bem? Não Justin, eu não estou bem. Então fala oque você quer logo pra eu ir embora. - disse cansada.

Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now