P.O.V Megan-
Depois de mais ou menos 1 ano, resolvi me mudar deixar o passado e viver uma vida nova. Me mudei para Los Angeles uma das cidades que eu amo e acho incrível meu sonho era conhecer Justin Bieber mas com o tempo fui desacreditando porque ele morava em los angeles e eu nunca o vi e ele fico um tempo sem fazer show por causa da nova turnê com seu mais novo álbum '' Purpose '' mais eu fico feliz por ele ter conquistado ele é incrível.
Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi ver a hora no telefone, eram 6:30 e daqui 1 hora eu ia trabalhar, levantei fui ao banheiro e fiz minha higiene e agora vou pra cozinha estou morrendo de fome, Dora deve ter feito algo para eu comer. Ela sempre Faz.
Megan: Bom Dia Dorinha !!
Dora: Bom Dia Meg !! :D
' Dora é como uma mãe, desde que meus pais morreram ela foi que cuido de mim e eu tenho ela como uma mãe e não como uma desconhecida que esta interessada no meu dinheiro eu amo ela.
Megan: Oque tem pra comer ? Estou morrendo de fome !!
Dora: Tem panquecas, fiz pra você sei que adora.
Megan: Obrigada.
Depois de comer as panquecas me despedi de Dora e fui trabalhar!
Trabalho como secretária em uma empresa que é especialmente para famosos e tals depois eu falo sobre ela. Meu chefe é Barbie Darvin um gato mais nada comparado ao Justin.
Já que meu chefe ''gato nada comparado ao justin'' não chega vou manda mensagem para minha melhor amiga ver se ela tem noticias sobre algum show ou algo assim.
- Mensagem on -
Megan: Bom Diaa Amiga, e ai alguma noticia ?
Lisa: Bom dia Flor !! Bom eu fiquei sabendo que vai ter um show do Juuz aqui em los angeles e comprei nossos ingressos e vamos no sábado :D
Megan: SÉEERIO, MDS NÃO BRINCA COM ISSO. JESUSSSS TO MORRENDO TE AMO AMIGAAAA. DPS TE PAGO
Lisa: Nem precisa :D
Megan: Você é a melhor, estou indo meu chefe chegou. Beijos te vejo amanhã.
- Mensagem Off -
Megan: Bom Dia Sr. !! :D
Barbie: Bom Dia Megan, Que animação é essa ?
Megan: Finalmente, eu vou no show do Justin.
Barbie: Fico feliz. Vamos trabalhar !!
Passei horas em frente ao computador, agendando entrevistas com famosos e outras coisas e finalmente fui pra casa.
Chegando em casa fui pro quarto e mandei mensagens no Twitter, Pedindo follow do Justin e por um milagre
@justinbieber seguiu você
Eu comecei a gritar e chorar e consegui mandar uma DM mais ele não responde :( mais como ele tem insonia resolvi esperar até umas 3:00 hrs e tals
- 3:45 AM -
Não consigo mais ficar acordada já mandei milhares de mensagens e ele não responde.
# Boa noite Juuz, eu vou dormi, acho que você nunca vai me responder mais eu to ansiosa para te ver sábado no show, eu acho que vai ser uma das melhores coisas que eu ja fiz na minha vida. Bjs
# @justinbieber: Oi, desculpe se não respondi.. muitas mensagens. tbm estou animado para sábado e espero lhe ver lá bjs te amo minha belieber.
- Continua...
YOU ARE READING
Never Say Never // JB
RomanceTudo mudou desde que Megan Suan se mudou para los angeles. Megan Suan, belieber desde 2009 seu maior sonho é conhecer Justin Drew Bieber. Uma menina doce, amável e muito cuidadosa. Vários amigos e muito money em sua conta bancária. Ah duas semanas s...