8- Melhor Fã do Mundo.

142 12 0
                                    


Justin: Oi... já faz uma semana que não fala comigo.

Justin: Espero que tenha visto oque eu fiz para você...

Megan: Justin.

Justin: Megan, meu deus, oque eu tenho que fazer para você me perdoar me desculpa.

Megan: Não, ta tudo bem... eu fui um pouco grossa com você, desculpa.

Justin: Não me peça desculpa, se já aceitou as minhas eu fico feliz..

Megan: Que ótimo, vou levantar e ir me arrumar, vou trabalhar k

Justin: Eu não te entendo, com uma fortuna em casa você trabalha.

Megan: Fica 1 ano sem trabalhar, você vai ver a saudade que é.

Justin: Nunca tentei, então não vou falar nada...

Megan: Eu queria poder sair com você...

Justin: Eu tbm queria, mais você sabe como é... paparazzi, scotter, entrevista, shows, turnê...

Megan: Entendi, então... até qualquer hora.

- Mensagem off-

Levanto da cama e coloco meu celular em cima da mesa ao lado, vou ao banheiro dou uma olhada na minha cara... nossa está horrível mais eu dou um jeito nisso já já... tomo um banho gelado e vou para o meu closet... coloco minha calça cós alto e uma blusa branca e um salto preto *-* e desço a para tomar café...

Odeio Segunda-feira.

Megan:  Bom dia Dora- disse sentando na cadeira.

Dora: Bom Dia Meg, seu chefe ligou disse que você teria uma entrevista hoje e que não era para se atrasar.

Megan: Ok, enquanto você faz minhas panquecas favoritas vou ver oque esta passando na TV.

Ligo e do de cara com uma noticia nada boa.

Justin Bieber passa o domingo com a família e com sua namorada Selena Gomez, parece que depois de anos, eles resolveram voltar... bom só desejo felicidade a eles, Justin Mudou muito e esta aprendendo agora a amar, já que esta um homem. 

Me conte Justin, qual a melhor coisa que você faz quando esta com a Selena ? 

Justin: Hmmm, eu adoro estar com ela, beijar ela... fazer carinho nela, e dar tudo oque eu não dei quando tive a oportunidade 2 anos atrás... Eu amo ela.

E Aquela misteriosa Megan Suan ? Onde Ela esta ?

Justin: Megan, hhaha é uma grande amiga... converso com ela quando estou triste ou algo assim eu fiz aquela musica para pedir desculpas a ela, tinha que resolver minha situação não posso ficar sem umas das minhas Beliebers.

E não rolou nadinha entre vocês ? digo antes de namorar a Selena, tinha chances?

Justin: Acho que... não, ela era muito fria e eu não gosto de pessoas assim, mais eu gosto dela muito mais apenas amor de fã, eu acho que nunca conversei com uma fã assim como eu converso com ela, e isso que faz eu ficar com ela todas as ''noites'' conversando tá gente kkk;;

E esse foi Justin Bieber, tenha um bom dia. Eu sou Lisa Norris e vejo vocês amanhã de manhã... Beijoooos... 

Sabe aquela sensação que você fica em choque, tentando similar todas as palavras que a pessoa disse a respeito sobre você? Pois é... eu achava que não podia piorar que eu iria feliz para o trabalho mais agora meu dia acabou de virar um inferno que eu não vai termina tão cedo.

Pego meu carro e vou para o trabalho com aquela cara de '' CU '' de quem quer mandar todo mundo se foder e se quem eu for entrevistar ser chato eu mato ela quem for.

Megan: Bom dia Sr. Desculpe o atraso.

Barbie: Olá Megan, ok, só não se atrase mais quero que vá em uma agência de modelos onde vai entrevistar Justin Bieber.

Megan: Esta Be... PERA !! JUSTIN BIEBER ?

Barbie: É , eu sei que é uma grande fã, então deixei isto para ti, pode fazer isto ou quer que eu passe para outra pessoa ?

Megan: NÃO !! Eu faço.

Barbie: Otimo.. Você tem 1 hora antes de ir.

Pqp, agora vou ter que entrevistar ele, como vou conseguir olhar para cara dele, depois de tudo que ele fez ? sera que eu vou aguentar ? Bom só indo para ter certeza.

Pego minhas coisas, minha bolsa e entro no carro da empresa...

20 Minutos Depois...

Nossa, Tinha muitas pessoas para entrevistar ele mais graças a deus eu era a 3 a dar a entrevista bom que eu sairia logo dali e ia chorar em paz em casa.

Fiquei sentada esperando mais de 10 minutos, a próxima seria ' eu ' e um homem que eu sabia que era '' Scotter '' falou comigo...

Scotter: Oi, Olha é o seguinte, Você ira perguntar coisas da sua carreira, sobre ele e claro sobre sua namorada, porque eu sei que você trabalha em umas das grandes empresas e vai fazer uma boa matéria... e AH !! Nada de papinho com Justin, oque ele tinha com você ACABOU.

FODEU, FOI ISSO PARA EU FICAR MAIS TENSA, FDP...

Megan Suan da agência de famosos e modelos do Sr. Barbie.

Quando Entrei senti meu corpo ficar tenso, quase me derramei em lágrimas mais não cairia nada por ele... Não Agora. ele estava lá ao lado de nem mais nem menos de Selena Gomez.


Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now