4- Whatsapp

176 7 0
                                    

- Mensagem on  - 

Megan: Hey Justin, como conseguiu meu número ?

Justin: Tenho meus contatos hashahs.

Megan: hmm, muito obrigada por ontem, nem sei como agradecer.

Justin: Eu sei.. Amigos ??

Megan: JUSTIN BIEBER querendo ser meu amigo, não acredito.

Justin: Idiota kkk

Megan: JUSTIN BIEBER me chamou de Idiota. kkk parei

Justin: Que bom.. então aceita ?

Megan: Claro que sim.

Megan: Vou ir comer alguma coisa to cheia de fome, até mais tarde. Bay !!

Justin: Te vejo depois gatinha.

- Mensagem off-

Vou no banheiro tomo uma ducha rápida faço minha higiene e desço para comer

Megan: Dooooraaaaaa 

....

Megan: Dorinhaa cade ti ? 

Vou até a sala e lá esta Dora 

Dora: Oi Meg, desculpa não ir mais olha esta passando na televisão que amanhã sera o Grammy 2016. 

Dou um Grito de alegria após ver os artistas e amanhã irei ver o Justin, tomara que ele vá de terno.

- Mensagem On - 

Megan: Justinnnnnnnnnnn porque não me falou, espero que seja incrível amanhã !!!

Justin: Era pra ser uma surpresa iria anunciar na TV e tals, vou estar lindo.

Megan: Convencido demais ! 

Justin: Sei q sou amore !!

Megan: Mais eu sei que aquela ''Selena''  vai estar lá e eu não gosto dela perto de você.

Justin: Fica tranquila, oque eu tive com a Selena foi muito bom e eu ainda gosto dela mais não como antes.

Megan: Não fala, isso me deixa triste sabendo que seu coração tem dono.

Justin: E ele tem pra minhas Beliebers e pra você !! 

Megan: Não como eu queria mais estou feliz em saber !

Justin: Sim, como você queria.

Megan: O que você quis dizer com isso ?

Justin: Haha, Tchau Megan nos falamos mais tarde.

- Mensagem off - 

ahhhgr as vezes tenho vontade de bater nele e depois da vários beijos se fosse possível né k k k !!!

Volto pro quarto e durmo até 22:00 já que a apresentação iria começar as 23:00.

Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now