11- Justin Bieber

142 4 1
                                    

P.O.V Justin Bieber

Eu realmente não a entendi, ela me fala aquelas coisas e vai embora sem deixar eu me explicar...mais oque eu estou tentando dizer que eu acho que a amo mais não consigo porque eu já amei e quando a Selena voltou para mim eu fui um trouxa e me deixei levar por esses sentimentos mais oque eu sei que eu estou apaixonado e não por Selena por Megan, é eu quero ficar do lado dela, beija-las muitas vezes e poder ter noites de amor com ela, e eu vacilei deixei minha garota ir embora por um besteira por uma ilusão... oh deus oque eu faço, eu a perdi, eu quero morrer.

Caminhei de volta para o estúdio, estou péssimo... sentei na poltrona e tentei relaxar.

Selena: Hm, oque houve Justin ?

Justin: Não se faça de desentendida.

Selena: Sua conversa com aquela sua amiguinha não foi boa?

Justin: Foi, foi ótimo sabe porque ?

Selena: Não, eu não sei.

Justin: Que realmente eu cai na real, eu quero, oque eu quero.

Selena: Oque você quer dizer com isso?

Justin: Que eu cansei de vocês mandarem em mim, eu sou o centro de tudo isso, Scotter me ajuda em muita coisa... e não vai ser por isso que ele tem que mandar em mim... eu não quero entrevista, eu vou embora AGORA  !!

Selena: Claro, esta com razão, vamos embora agora amor !!!

Justin: Eu vou sozinha, e quando me perguntou se foi bom, foi ótimo... eu cai na real que eu amo a Megan e que Eu Não Te Amo mais...  

Selena: Está errado, você vai me querer, querer meu corpo, meus lábios tudo que é meu.

Justin: Você está certa, vou querer transar com ela como eu transei com você... mais eu espero não ligo sendo que seja com ela, cai na real, eu queria você pra tentar esquecer ela por uns dias, mais não da porque eu amo ela e quero Agora ela.

Selena: Você não podia ter feito isso comigo- diz fazendo voz de choro.

Justin: Eu já fiz... 

Sai do camarim, deixando ela sozinha mais eu acho que hoje é o dia dos problemas...

Scotter: Justin, Onde vai ?

Justin: Vou embora, e antes de falar alguma coisa, eu não posso te demitir eu não tenho esse direito porque onde eu cheguei foi por causa de você... Te vejo amanhã.

Scotter: Ann.. éer.. * engoliu seco * , Desculpe, só queria o melhor pra você, pode ir ... 

Assim eu fiz, chamei meu motorista e fui embora pra casa, tive uma grande ideia. 

[...]

Passei em uma loja e comprei um chip e coloquei no meu telefone... Isso mesmo !!! vou mandar mensagens anonimamente para ela.

- Mensagens on- 


XXXX: Oi... Linda Moça

Megan: Quem é ?

XXXX: Me Chame de Bizzle amor.

Megan: Certo, oque você quer comigo ?

Bizzle: Tudo bem, linda moça ?

Megan: Não estou e não me chame de ''linda moça''.

Bizzle: Ah, oque houve ?

Megan: Porque se importa, é um estranho que quer saber oque houve comigo.

Bizzle: Nossa, só estou querendo puxar assunto e desabafar sabe eu estou sofrendo.

Megan: Com oque ?

Bizzle:Porque se importa, é uma estranha que quer saber oque houve comigo. - emogi rindo litros-

Megan: Ah, muito engraçado Bizzle, agora sério me conta.

Bizzle: Tem uma menina, ela se declarou pra mim, eu fiquei muito confuso dos meus sentimentos por ela. - emogi sem jeito - 

Megan: Nossa, deve ter sido péssimo para ela, e pra você também...

Bizzle: É mesmo, eu estava com outra garota, mais eu cheguei ao ponto que eu amo ela.

Megan: Vai atrás dela, ela vai gostar.

Bizzle: Não sei, me diz você, por exemplo... você é a menina que se declarou e foi embora, se eu fosse atrás de você iria me aceitar de volta? 

Megan: Se você fosse um menino que por exemplo, falou coisas que parecia que amava e outros que era para se afastar e uma menina fosse atrás de você, e você a rejeita-se ficaria com vontade de ir atrás dela ?

Bizzle: Sim, porque eu a amo muito.

Megan: Ha, Justin, eu tentei acreditar em você, mais não consigo, você tem todos a sua volta que pensa que amar e ter amigos como você tem é verdadeiro, eu tentei ficar do seu lado, mais não deu.

Bizzle: Como sabia que era eu?

Megan: Isso que você fala ? Não tem uma resposta porque sabe que é verdade. Não tente me chamar de novo, não irei responder.

- BLOCK ON -

[...]

Continua...

Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now