15 - Vai embora.

114 6 3
                                    


- Megan?! 

- Justin!! Você por aqui, olha péssima escolha de hotel, foi muito bom te ver agora eu vou subir... Tchau!! - Dei um sorriso falso e continuei andando.

- Por favor, espere...eu queria falar com você. - ele segura meu braço.

- Me Solta, não tenho nada pra falar com você!!- falei.

- Maas...- ele tenta falar algo.

- Vamos Justin, daqui a pouco essas fãs vão entrar aqui e vamos ser expulsos de novo.- Scooter interrompe Justin, e puxa o pelo braço.

Soltei um alivio mas eu sei que depois ele vai me procurar '' agrhhhhh '' gritei. Bom esquecendo que Justin estava no mesmo hotel que eu, estava tudo maravilha, eu vou ligar pro Salvatore pra cancelar de eu ir no show, sério, não dá mesmo...Cheguei no meu quarto e fiz comida, não sou boa em cozinhar mas é preciso sobreviver.

Depois de anos preparando a comida ela estava pronta, estava vendo TV e pensando oque eu vou fazer, bom eu tenho a herança de meus país então não preciso trabalhar, mas eu não vou ficar aqui e comer e fica gorda, eu vou fazer um curso de Design e criar um Blog já que eu amo escrever livros, conteúdo de moda, beleza...amanhã eu vou procurar no centro do Rio.

- LIGAÇÃO ON-

- Alô? 

-Oi, Salvatore... então eu queria dizer que não posso ir no show.

- Por que, gatinha ?

- Aconteceu uma coisa e não vou poder ir, fica pra próxima. Beijos

- Posso ir no seu quarto? Seila pra conversar.

- Pode, mais tarde aparece aqui..

- LIGAÇÃO OFF-

Ouço batidas na porta, será que é o Salvatore?..vou ver.

-Nossa,quando eu disse daqui a pouco não era agora!!- falei do outro lado da porta, quando abri.

- Esperando alguem?- Justin fala.

- Sim..ee..como você achou meu quarto?- falei rude.

- Justin Bieber sempre consegue oque quer, amor.- Deu um sorriso lindo' mds'

- Pode ir embora?

-Não, eu queria dizer que estou sentindo sua falta, e eu queria muito te beijar agora.- ele se aproximou de mim e quando ele ia...

- Olá? estou interrompendo algo?- Salvatore falou confuso.

- Está, e quem é você?- Justin resmungou.

-Meu namorado, agora por favor vai embora.


Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now