13- Brasil

142 7 4
                                    

Hoje vou sair um dia totalmente diferente, hoje vai ser um dia muito especial na minha vida. Eu vou me mudar e todas as lembranças ruins vou deixar aqui, e só as coisas boas eu vou levar no meu coração pra sempre, eu posso voltar mais ainda não sei quando, então só o tempo vai me dizer.

Cá estou eu, uma menina com suas mala, sentada em um banco esperando a hora para embarcar no avião para viver uma vida nova...

Horas mais tarde...

Sou acordada por a aeromoça, que avisa que já vamos descer, bom finalmente cheguei...Pego minhas malas e pego um táxi, resolvi deixar aquele meu carro para Dora, ela vai precisar.

Agora vou procurar um Hotel e me hospedar até compra uma casa.

Bom, depois de procurar em alguns hotéis eu achei um que eu achei muito bom...e que eu vou adorar ficar nele, e posso até passar mais tempos.

-Oi, eu queria me hospedar em um quarto, se for possível -digo olhando para a recepcionista .

-Claro, o 220 está disponível-falou olhando para o computador.

-Que ótimo-digo sorrindo.

-Aqui a chave-fala me dando a chave.

Vou em direção ao elevador e do nada passa um homem, muito bonito.

-Nossa, já esqueceu o lindão?-fala meu subconsciente.

Resolvi ignorar. - pose :* -

-Boa Tarde- digo olhando pra ele.

Mais ele não fala nada, bonito e mal educado.

Bom, cheguei no meu andar, sem querer eu esbarro com uma menina, e derrubo ela no chão.

-Aí, Meu deus, Desculpa!!!-falo levantando ela.

-Que isso, não foi nada!!!...afinal ninguém me percebe aqui.

-Ah, desculpa mesmo...Qual seu nome?-pergunto a ela.

- Olha não quero que se importe comigo só porque me derrubou-fala desanimada.

-Não, que isso, eu achei que como eu sou nova aqui, podia fazer uma amiga-digo sorrindo.

Mais minha tentativa falhou, ela se virou e continuou andando, então eu fui em direção ao meu quarto, e ela me chama.

-Meu nome é Bonnie-diz sorrindo.

-Megan-digo e entro no quarto.

Nossa, esse quarto não é de luxo, mas é tão lindo, amei de mais...fui ver na geladeira oque tinha.. * abrindo a geladeira *

Tinha só algumas frutas, água e só.
Acho que vou ao mercado.

Pego minha chave, fecho a porta e vou saindo,passo pela recepção e deixo o hotel.

Vou andando para o mercado, que saudades do meu carro.

Minutos depois...

Cheguei, pego um carrinho e vou em casa corredor para pegar as comida, Carne, suco, frutas, refrigerante...e de novo eu esbarro em alguém, meu deus como eu posso ser tão lerda.

-Desculpa, Eu realmente não vi o senhor-digo reparando bem ele.

Ele era o mal educado e bonitão.

-Olha por onde anda, menina.- diz se levantando.

-Olha eu disse que foi sem querer, e eu já pedi desculpa...e eu tenho nome!!Idiota. - digo assim e saio com meu carrinho.

MAAAAAIs, ele me puxa.

-Ta, foi mal,Meu nome é Demon, o seu é?-diz sorrindo.

-Megan-digo revirando os olhos.

-Sabe, Megan, A gente podia sair...

-Ta me chamando para um encontro, no mercado?-digo rindo.

-É, isso... Aceita?- diz com esperança.

-Não dá, acabei de deixar uma pessoa que eu amo.-digo sem graça.

-Namorado?-diz curioso.

-Não, ele não pode ser, acho que nem quer.- digo abaixando a cabeça.

-Ei, vou te animar com música, já ouviu falar no Justin Bieber ?

Pronto, foi isso para eu ficar com minha cara de cú.

-Claro, quem não!!!

-Vamos comigo, tenho 2 ingresso, eu posso te levar-diz me animando.

-Não acho uma boa idéia...

-Qual é, vou fazer você esquecer ele, tem que viver, parar de se fechar, um show não muda nada, vai se divertir.-diz me animando de novo. Kkkkk

Pensando assim, é um recomeço, ainda sou Belieber...

-Ta,sabe onde me encontrar.

-Até sexta então-fala e vai saindo.

Depois de eu compra quase o mercado inteiro, vou pra casa, não pensei em trabalhar hoje, mais eu quero fazer faculdade, vou criar um blog vai ser tudo diferente, mas no caso de eu ver o Justin, ele vai esta no palco, com todas aquelas meninas gritando ele, ele não vai me ver, mais uma coisa eu sei...

Eu ainda amo ele.

Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now