Já faz 1 mês que eu não falo com Justin, pra mim esta sendo horrível, mais é o melhor a se fazer, eu não posso amar alguém que esta totalmente ocupado, que as mídias só querem ver ele com gente famosa, modelos, atrizes e pior Selena Gomez, não quero ser um problema, comigo só ia ter noticiais ruins e eu não quero que isso atrapalhe ele...Decidi não trabalhar mais vou me mudar, vou ir pro Brasil ter uma nova vida com novos amigos e nada de noticias sobre ele, isso é ruim mais oque eu faço é pra minha felicidade e não estou feliz aqui, onde tenho amigas falsas, nenhum parente só a Dorinha, oque eu to querendo dizer que vou recomeçar ter novos amigos, namorar,ter uma linda casa onde irei fazer festas todo os dias para esquecer do meu sofrimento constantemente.
Me levanto da cama, vou ao banheiro tomo um rápido banho, faço minha higiene e desço pra tomar café.
Megan: Olá Dora... tem oque pra comer ?
Dora: Bom dia Megan... na verdade eu estou saindo agora, poderia comer algo indo pro trabalho?
Megan: Sobre isso... eu vou sair do trabalho, vou ir pra resolver umas coisas, quando chegar a gente conversa ta ?
Dora: Tudo Bem, vai com Deus.
Sai de casa, não tenho tempo para comer no caminho, vou direto quero resolver tudo logo e ir embora.
Secretáriaxxx: Olá Megan, Está atrasada.
Megan: Beatriz, posso falar com meu chefe?
Beatriz: Pode sim, ele tem uma reunião daqui 1 hora, ta livre agora.
Entro na sala dele, e lá esta ele... sentado em sua mesa com vários papeis nas mãos que eu tenho certeza que é pra mim resolver...
Megan: Sr. Precisamos conversar.
Chefe: Sim, Megan em que posso ajudar ?
Megan: Eu estou aqui porque eu vou embora, e vou sair do emprego, olha eu espero que me entenda aconteceu muita coisa aqui e eu não vim pra cá pra isso, eu vim pra ser feliz mais eu não estou.
Chefe: Você era tão boa, mas não posso forçar nada... Pra onde vai ?
Megan: Brasil.
Chefe: Eu tenho empresa lá, se quiser posso te transferir.
Megan: Nossa, seria muito gentil em sua parte, mas eu quero outra coisa pra mim...
Chefe: E oque você quer ?:
Megan: Eu gostaria de criar um Blog e trabalhar com ele.
Chefe: Como quiser, foi um prazer trabalhar com você.
Megan: Igualmente, Obrigada por tudo- digo abraçando-o.
Saio da empresa, resolvi voltar andando para pensar, dirigindo não consigo, estou a uns 10 minutos andando e percebo que tem um carro me seguindo, carro super bonito e vocês sabem de quem é,o carro para do meu lado e o vidro é abaixado.
Justin: Oque uma moça faz andando sozinha ?
Megan: Me Deixa em paz.
Justin sai do carro e vem atrás de mim, que idiota.
Justin: Megan, por favor me deixa falar com você.
Megan: Não tenho nada pra falar com você.
Do nada ele me puxa e me da um beijo, como eu amo sentir ele me beijando mas não posso eu vou embora.
Megan: Oque você penso, estacionar o carro me seguir, me beijar e acha que ta tudo bem? Justin eu vou embora, eu vou ficar longe de você para viver sua vida.
Justin: Megan, eu te amo não faz isso comigo por favor, eu deixei a Selena.
Megan: Não é por causa dela, é por sua carreira.
Justin: Me desculpa por ser assim.
Megan: Eu Sinto muito, mais eu vou embora.
Justin: Não, não, eu não vou deixar.
Megan: Não é você que decide, Adeus Justin.
Limpei rápido a lagrima, não quero chorar, não na frente dele.
Fui pra casa, Dora ainda não tinha chegado, comprei minha passagem pelo notbook e meu voo sai amanhã as 05:00, não quero Dora comigo, com meus problemas eu vou sozinha.
* A Carta *
Querida Dorinha, Minha dorinha rss.
Eu estou escrevendo essa carta, porque ultimamente não tenho coragem de falar isso na sua cara, eu estou indo embora, eu não estou bem, eu estou sofrendo mas isso vai acabar amanhã, vai ser um novo começo e eu não quero você me seguindo esta sendo feliz ai, muito feliz que não viu que eu estava sofrendo, eu sei que você foi a casa de suas amigas, eu não tenho amigas, só tenho você eu achava que tinha um amigo muito especial que fez minha vida mudar, quem diria que eu ia me apaixonar por meu ídolo, não pense que estou descontando minha raiva em você, eu quero que você seja feliz, eu sou um problema que indo pra longe eu resolvo mais Dorinha eu vou voltar, não sei quanto tempo demore, eu quero ser livre e a tristeza me prende ai, como eu Te amo tanto, você fico do meu lado todo esse tempo desde que meus pais morreram eu sou muito grata por isso, por você me amar a todo custo, você deixou quem você ama, para ficar do meu lado pra ter uma vida feliz e eu estou fazendo isso estou deixando quem eu amo para ser feliz e voltar para ficar do seu lado, não fique brava comigo, mais pode ficar porque se eu fosse você, também estaria.
- Eu te amo. - Megan.
Guardei a carta em um lugar que ela só possa achar amanhã que é meu quarto... Alguém esta batendo na porta vou ver quem é.
Megan: Lisa, oque você quer ?
Lisa: Desculpa amiga, por favor, me perdoa as meninas estavam querendo que você pagasse as coisas pra elas e pediram pra eu pega todo seu dinheiro e ah.... me perdoa.
Megan: Eu Perdoo, sabe eu estou sozinha.
Lisa: Ah, isso é horrível eu estou aqui amiga.
Megan: Não, eu estou sozinha, eu vou embora e antes de eu ir eu queria mesmo ir sem ninguem ter raiva de mim, eu te desculpo.
Lisa: Oque ? Você vai embora?
Megan: Sim, agora sai da minha casa..Agora.
Lisa: Eu quero ser sua amiga.
Megan: Você foi, não é mais.
Fechei a porta na cara dela e esperei ela sair da varanda, sentei no chão e comecei a jogar, hoje foi um dia péssimo, pior de todos me despedir de todas as pessoas que eu amo não é facil, uma que foi minha amiga, outra que é minha mãe o que eu amei, eu estou triste...
[...]
Dora passou o dia inteiro na casa de suas amigas, eu não sei oque mais.. mas ela chegou tarde foi para o seu quarto mais antes fez uma comida, eu não falei nada com ela...não consigo.
Fui para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui pra cama.
Amanhã vai ser um novo dia, um novo recomeço.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Heey Amoores, Thay aqui falando... Pela segunda vez eu estou mudando a personagem Megan... estou vendo a série The Vampires... e gostei muito da Nina, resolvi ficar com ela como a personagem... isso não muda a história, ainda não postei foto da Hailey então deixei pra lá.. coisa minha mesmo, agora é serio vou ficar com a Nina e o Justin kk eu não vou mudar k
Vou criar uma fanfic sobre a série mais vai ser quando eu termina esta então vai ficar parada
É isso beijooooooooooooooos...
YOU ARE READING
Never Say Never // JB
Storie d'amoreTudo mudou desde que Megan Suan se mudou para los angeles. Megan Suan, belieber desde 2009 seu maior sonho é conhecer Justin Drew Bieber. Uma menina doce, amável e muito cuidadosa. Vários amigos e muito money em sua conta bancária. Ah duas semanas s...