18

116 6 1
                                    

Algumas horas depois e já estava todos no meu apartamento, o som da música estava muito alto. E estavam todos dançando...Fui no balcão pegar umas bebidas e enchi a cara falando com o garoto que tava servindo.

- Sabe, meu amigo, quer dizer, namorado!!

- Ele vai sair do Brasil, vai me deixar e eu não sei o que eu faço!! - disse chorando, bebendo mais um copo de vodka.

- Olha, pedi pra ele ficar!!

- Poxa, se fosse assim.

- Sempre tem um jeito. - ele finaliza.

- Acho que dessa vez não. Eu vou perde meu namorado.

Saí, e fui falar com as pessoas eu conheci umas meninas chamada Caroline, Hanna, Spencer... acho que é.

Estava tocando uma música do Justin era - What do you mean?..

E todos estavam se divertindo até que a música para e todos ficam surpresos ao ver Justin entrar no meu apartamento.

- Megan, que porra é essa??- ele grita.
- Eu vou embora e você comemora isso? Ou é uma festa de despedida pra mim..

- Jus..tin.. Não é uma festa.

- Vamos pro seu quarto, Agora!! - ele me puxa pelo braço.

- Ei, ei .. solta ela..- Demon tenta ir pra cima dele.

- CAALMA..EU VOU!!

No quarto..

- Eu vim aqui pra ficar com você.. Eu vou embora daqui umas 3 horas.- ele fala comigo deitando na cama.

- Eu sei, eu não queria ficar sozinha aqui.

- Ata, Aí deu uma festa!! E ainda está bêbada. - ele grita.

- Eu te chamei, ia falar que consegui uma vaga na faculdade que assim que eu terminasse eu ia voltar pra Los Angeles. - gritei.

- Isso é maravilhoso. - ele me abraça.

- Mas você não veio, fico todo ocupado. - me soltei dele.

- Como assim...eu tô aqui agora!!

- Agora, antes não estava e nem amanhã vai estar!! - eu choro.

- Eu sempre vou estar com você. Acaba com essa festa e vamos conversar!!

- Eu vou lá em baixo, já volto!!

Desci as escadas de vagar pois eu estava um pouco tonta e quando cheguei la em baixo a música tinha parado e todo mundo estava indo embora.

- Maas..oq..que....

- Demon, ele mando todo mundo embora!!

- E quem é você?

- Sou Ella...e essa é a Bia e Spencer!!

- Prazer, olha não precisa arrumar.. eu arrumo amanhã!! obrigada.

- Nada, nós vemos amanhã na faculdade!

- Vocês são de lá??

- Sim, Demon chamou todo mundo de lá!!

- Ok, Boa noite. - dei um abraço nelas e acompanhei elas até a saída.

Subi até o quarto pra falar com o Justin e ele estava no banheiro tomando banho, então eu fui até o closet e peguei uma roupa pra dormir.

- Já vai deitar? - Justin fala saindo do banheiro, secando o cabelo.

- Vou né!!!

- Grossa você eim!

- Tá Justin, agora fala oque você quer falar e vai embora.

- Poxa, eu vim aqui para ficar com você, pois se esqueceu eu vou embora.

- Claro, vai embora... Mais uma vez. - falei tentando terminar essa conversa.

- Vem comigo? Pf Tranca faculdade.

- Eu nem comecei a estudar, Justin você já tem o que comer eu tenho que trabalhar!

- Mas você não precisa idiota!! Você tem a herança de seus país.

- Ah, é mesmo. - Nós rimos.

- Mas eu quero trabalhar, fazer alguma coisa.

- Trabalha comigo por favor?

- Não!

- Ok, você decide. Agora vamos direto ao ponto.

Ele me vira na cama e eu fico em cima dele, começamos a nos beijar e ele me aperta, começo tirando a minha blusa e me deixando só de sutiã... Agr eu deito na cama e ele fica em cima de mim, vou tirando sua calça e junto sua cueca e depois de um tempo, já estávamos nús...

-

Ele começa devagarinho, e depois começa a penetrar com força, só conseguia sentir o calor do momento nossos sussurros e nossos lábios se tocando.. depois disso eu adormeci em seu colo.

- Eu te amo baixinha. - Justin sussurra e vai embora.

Never Say Never // JBWhere stories live. Discover now