Capítulo 4

121 8 0
                                    

Saio do elevador um pouco transtornada com o que aconteceu há dez andares acima de mim, e também com um pouco de dor no pé, sempre achei que um dia iria acontecer de eu torçer o pé ainda mais com um salto deste tamanho , mas não imaginei que seria hoje,e ainda na frente do meu chefe.

Eu não entendo porque ele me afeta tanto daquele jeito , só vi ele duas vezes e em uma delas nem sábia quem ele realmente era ,odeio ficar sem reação em frente as pessoas ,sem contar a diferença de idades entre nós, não posso me sentir atraída por um homem sete anos mais velho que eu.

Simplesmente não passo!

Demoro um pouco para encontrar um táxi, mas finalmente consigo, peço para ele me levar ao shopping e assim ele faz. No caminho , não consigo parar de pensar no que aconteceu minutos atrás , naquele seus braços me segurando e seus dedos acariciando minhas costas me causando um arrepio pelo corpo , eu sou uma tola em pensar essas coisas , ele deve me achar ridícula e sem noção.

Balanço a cabeça afastando esses pensamentos e ajeito meu vestido que está um pouco amassado , e meus cabelos que estão espalhados pelo meu rosto por causa do pouco vento que havia lá fora.
Chegando ao shopping pago o taxista e vou para a loja tentar me distrair um pouco no trabalho, passo pelas pessoas da loja, comprimento algumas e vou direto para o elevador.
Chegando ao andar de cima me dirijo há minha mesa , conseguindo enfim relaxar um pouco , estava tão distraída que nem percebi a Carol se aproximar.

- Nossa amiga,o que aconteceu , você está estranha?

- Ai Carol,nem eu mesma sei exatamente o que aconteceu- falo a olhando nos olhos. Percebo a sua cara de quem não entendeu nada e resolvo explicar.

Depois de contar a Carol o que aconteceu no apartamento do Ryan e principalmente do "corredor ", ela me olha espantada.

- Porque não me disse como ele era? Facilitaria minha vida. - falo me ajeitando na cadeira , tirando os saltos para aliviar totalmente a dor.

- Desculpa , queria que você visse com seus próprios olhos, já vi que o bonitão te afeto. - ela fala se fingindo de desentendida. Olho para ela espantada.

-Claro que não está doida, não sinto nada por aquele arrogante. - fico calada.Penso no que a Carol me disse, impossível de sentir algo por uma pessoa tão arrogante e ainda por cima que acabou de conhecer. - Isso mesmo não sinto nada, ele é apenas um idiota no qual eu descobri ser o meu chefe e só isso. - falo revisando uns papéis em cima da mesa.

Eu sei que ela não está acreditando em nada , mais consegue perceber que eu não vou dizer mais nada e volta para a sua mesa, me sinto mal por ela , no final das contas ela só quer me ajudar.

Me levanto e quando resolvo ir para sua mesa me desculpar. William sai da sua sala se dirigindo a Carol.

- Carolina quero que me acompanhe em uma reunião será depois do seu almoço, não se atrase ou terá problemas.

Ela assente e percebo que o seu corpo parece muito tenso quando o assunto é o William, toda vez que eu toco nesse assunto vejo que ela fica meio incomodada e ela nem me responde direito. Vou em direção a sua mesa e me sento na cadeira a frente.

- Vejo que alguém mexe com você né amiga? - falo e ela se assusta com minha presença repentina. - fala logo que você gosta dele.

- Não viaja Kate , ele só é meu chefe.

- Sei disso mas ele é bonitão e te deixa sem graça! - repito suas palavras.

- Não deixa coisa nenhuma tá, ele é bonitinho e só iss... - Carol ia terminar de falar mas alguém a interrompe.

Planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora