Capítulo 18

91 7 0
                                    

Meu coração bate tão forte e acelerado que parece querer sair pela boca, a tenda branca a minha frente prende totalmente o meu ar, caminho em passos lentos em direção a ela observando sua decoração. Um tapete enorme está estendido sobre a areia com almofadas e uma mesinha em cima na qual está recheada de frutas. Uma pequena curiosidade me bate.

Será que isso é para mim ?!

Claro que não, isso deve ser um engano, não teria um porque de Ryan ter feito isso para mim, olho para ele, e flagro seus belos olhos azuis me fitando, um sorriso sem minha permissão sai da minha boca com um suspiro em seguida.

- Gosto? - ele pergunta se aproximando com o seu jeito galanteador e o pequeno sorriso no rosto.

- Sim, é lindo...mas por que isso? - pergunto observando o lugar novamente.

- Idéia do meu pai , ele diz que toda mulher gosta de um jantar romântico, mas no nosso caso agora é um pré-almoço. - ele fala olhando no seu relógio de pulso.

Dou risada do seu comentário e ele me acompanha.

- Imaginei que seria outra pessoa à ter organizado o lugar, você não tem cara que planeja encontros românticos.- falo erguendo as sobrancelhas.

- Tem razão não sou muito bom com essas coisas. Já que minha mãe teve a disposição de preparar esse pequeno "banquete", não vamos desaponta-la - ele pisca.

- Por mim tudo bem. -falo abaixando a cabeça.

Ele pega em minha mão e me guia para a tenda, observo suas costas e ombros largos, não sei porque mas amo isso em um homem, é um dos jeitos que representa a masculinidade e vai por mim, Ryan tem um corpo maravilhoso, às vezes penso o porque de ele ser tão bonito isso as vezes acaba mexendo com meu psicológico e também com meu corpo.

Me sento em cima de uma almofada e Ryan me acompanha, pego uma maçã e permaneço em silêncio.

- Sinto falta do silêncio desse lugar quando estou em New  York. - ele corta o silêncio olhando para o mar.

- Ele é realmente maravilhoso. Bem melhor do que o lugar onde moro. - acompanho seu olhar relembrando do bairro barulhento de casa e das vezes em que minha mãe ligava para a polícia a partir da meia noite por causa do som alto.

-Por que não me contou que precisava de ajuda ? - ele pergunta finalmente me olhando com as sobrancelhas franzidas.

- Como ?

- Sua família. Por que não me contou que precisava de dinheiro. - ele fala me fazendo respirar fundo por ele ter tocado nesse assunto.

- Por que eu iria te contar? - me endireito no lugar e encaro seus olhos curiosos.

- Porque você trabalha comigo e no momento sou seu namorado. - sua boca se torce em um sorriso e desvio o olhar balançando a cabeça.
- Se eu realmente precisasse da sua ajuda eu já teria te contado. E de uma forma ou outra você "já" está me ajudando. - ele suspira e analisa meu rosto cuidadosamente, sinto o calor da sua observação e desvio o olhar para minhas mãos.Ele parece não querer questionar e imagino que ele já saiba o porque  de eu ter aceitado sua proposta.

Um alívio passa por mim por ele não ter perguntado sobre meu pai, não sei se ainda estou preparada para contar um assunto tão delicado para mim. Não sei se devo contar para "ele".

- Pretende fazer faculdade do que ? - Ryan me pergunta mudando de assunto para meu alívio. Olho para ele que está olhando para o mar e penso um pouco antes de responder, sua espontânea pergunta.

- Administração, sempre gostei da idéia de administrar uma empresa.Muitas pessoas falam que eu não tenho cara de gostar disso.  - falo sorrindo dando uma mordida na maçã.

Planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora