Capítulo 20

88 5 0
                                    

Abro meus olhos lentamente e esfrego os mesmo afim de despertar por completo, meus olhos se fixam no teto branco do quarto enquanto tento me lembrar do que aconteceu na noite de ontem.

Oh meu Deus!

Oh meu DEUS !!

Como pude deixar isso acontecer!?

Não acredito que eu deixei aquilo acontecer!

Levato a cabeça e olho em volta, estou no quarto de Ryan olho para meu corpo e a vergonha me invade em ver que estou nua , procuro desesperadamente minhas roupas em algum lugar mas acabo encontrando apenas minha calcinha, a janela do quarto está entre aberta deixando apenas uma brecha para que o sol entre.
Uma dor de cabeça tortuosa aparece de repente e preciso esfregar minhas têmporas para poder diminuir a dor. Sem sucesso!
Vou até o banheiro e lavo meu rosto várias vezes para poder relaxar um pouco , olho meu reflexo no espelho e as cenas de ontem aparecem de repente.

Não devia ter bebido demais , sabia que não ia dar certo , mas como eu estava totalmente fora de mim, foi a única opção. Um tremor passa pelo meu corpo assim que lembro dos dedos do Ryan me tocando lentamente, o cheiro do seu corpo toma conta do banheiro e preciso respirar fundo várias vezes , como era...bom sentir ele tão perto assim de mim , nunca pensei que deixaria um homem me tocar de uma forma tão íntima daquele geito, pelo menos não antes de casada , mas confesso que gostei...sei que não devia pensar dessa forma.

Mas droga,infelizmente eu gostei!

Saio do banheiro procurando minha mala mais não encontro.

Caramba aonde ela se meteu !

Minha cabeça começa a latejar ao ponto que preciso me sentar na cama. Necessito de um remédio imediatamente!

A única opção que percorre minha cabeça é pegar alguma roupa emprestada do Ryan, vou até a porta do closet e abro a mesma , me deparo com vários ternos e camisas penduradas em cabides, minha opção vai para uma camisa branca de manga comprida que encontrei mais afastada das outras. Visto ela rapidamente e a mesma vai até um palmo acima de meu joelho. Ainda bem que sou mais baixa que Ryan!

Passo a mão pelo meu cabelo várias vezes para tentar abaixar o volume, obtenho um pouco de sucesso , respiro fundo e vou em direção à porta , um arrepio de ansiedade me passa em cogitar que Ryan pode estar lá em baixo, ainda não sei como vou olhar para ele. Caminho até a escada , quando sinto umas mãozinhas puxando a camisa de leve.

- Tia Kate ! - Alice me chama e olho para ela, meu coração aperta em ver sua carinha de choro , com as mãos depositadas na barriga no seu pijama.

- O que foi meu amor , porque está chorando? - pergunto me abaixando e pegando ela no colo.

- A minha barriga está doendo.- ela diz e pequenas lágrimas escorrem por sua bochecha.

- Oh meu anjo , vamos lá comer um pouco , e daí a titia Kate te dá um remedinho para a dor passar. Ok? - falo dando um beijo em sua testa.

- Okay ! - ela fala e agarra em meu pescoço.

Desço a escada lentamente e ousso pessoas conversando na direção da mesa , sinto a vergonha tomar conta de mim e me arrependo amargamente de ter vestido essa camisa tão vulgar, engulo em seco e continuo meu caminho. Mordo meu lábio inferior ao perceber que eu e Alice somos o centro das atenções , passo os olhos ao redor da mesa e meu olhar para instantaneamente em Ryan.

Seus olhos azuis fitam os meus profundamente me causando uma onda de sensações diferentes e um aperto em meu ventre , uma vontade imensa de sair correndo me toma mas sei que não posso fazer isso , mas cedo ou mas tarde teria que encara-lo de um jeito ou de outro , ele percorre o olhar pelo meu corpo e passa a mão pelo cabelo engolindo em seco , desvio o olhar para Carol que está sentada perto do Derick e o mesmo me lança um sorriso simpático no qual eu retribuo meio sem jeito.

Planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora