Capítulo 6

93 7 0
                                    

Saio do banheiro e ousso um barulho de porta se fechando bruscamente, uma sensação de medo percorre minha espinha fazendo os pelos do meu corpo se arrepiar.

- Carol!?- pergunto torcendo para haver uma resposta mas não a tenho.

Ai meu Deus eu não posso estar sendo assaltada !

Tiro a toalha enrolada em meu corpo e coloco minha camisola. Abro a porta do quarto e olho pelo corredor mais não vejo ninguém , resolvo ir procurar na sala. Pego o meu salto do chão e o levo comigo em caso de emergência se alguém quiser me atacar , caminho em passos lentos até sala e quando chego perto um suspiro de alívio sai da minha boca. É apenas a Carol. Ela está sentada no sofá com a típica cara de velório, eu sabia que não iria prestar ela ficar se iludindo com o William, ainda mais o seu chefe, ele deve estar pensando que ela é so mais uma em sua cama mas está totalmente enganado. Homens são todos iguais não perde a oportunidade quando ve uma mulher bonita dando sopa , mas o que me preocupa realmente é a Carol , ela sempre foi uma pessoa sentimental nunca foi dessas que só fica por ficar, ela gosta de se envolver em relacionamento sério.

O que complica mais ainda !!

- Levou outro toco?- questiono ela com o olhar e ganho uma careta em resposta - dá próxima vez que chegar, pelo menos grita para eu ter certeza que não estou sendo vítima de um assalto!

Falo rindo e Carol da um pequeno sorriso de lado me desanimando totalmente. Me sento ao seu lado colocando a almofada do sofá em meu colo , e ela deita a cabeça em seguida.

- Deveria ter te dado um susto, adoraria ver sua cara de espanto. - ela fala gargalhando do nada e pondo a mão na barriga.

Eu em ! Não entendo esse povo bipolar.

Pego a almofada e bato com a mesma nela.

- Ei não tem graça me assustar, eu poderia ter um ataque do coração.- falo rindo de mim mesma.

- Tem graça sim , lembra aquele seu aniversário de dezesseis anos , você tinha que ver a sua cara. - ela diz ainda rindo e as imagens vem a minha cabeça. No meu aniversário a Carol e a Maria resolveram fazer uma festa surpresa para mim, no dia da festa elas inventaram uma desculpa para me arrastar ao shopping e disseram para eu me destrair um pouco , no começo eu achei estranho elas quererem me afastar de casa mas logo esqueci e resolvi me divertir, no final da tarde quando estava voltando para casa o João me encontra na rua desesperado e diz que a minha mãe estava passando mal. Nós corremos para casa e quando cheguei lá estava tudo escuro , quando acendi a luz , as pessoas que lá se encontravam começaram a cantar parabéns, eu estava tão assustada tanto pelo fato da possibilidade da minha mãe estar passando mal quanto pela festa surpresa que comecei a chorar. Mas naquele dia eu me diverti muito , e confesso que foi um dos melhores dia da minha vida.

- Também olha o susto que vocês me deram. - falo fazendo cara de brava.
Ficamos em silêncio por alguns minutos antes da Carol falar:

- Eu vi vocês dois conversando intimamente no clube. - ela diz me olhando com um sorriso de deboche no rosto.

- A conversa não era nada íntima só pra você saber, ele só estava perguntando de onde eu era , e só isso. Ou tentando dar um de intrometido. - falo me levantando do sofá e indo em direção a cozinha, percebo que a Carol também se levanto e está vindo atrás de mim.

- Kate você não me engana, ta na cara que você gosta dele, eu vejo quando ele chega perto , você fica nervosa.

- Para com isso Carol, eu ja disse que eu não gosto dele , eu sei que ele é bonito e não é só por causa disso que eu vou gostar de uma pessoa , e ainda por cima é um chato sem chances. - digo abrindo a geladeira, pego uma jarra de suco de morango , sento na cadeira do balcão e coloco a bebida no copo.

Planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora