Coloco a última peça de roupa dentro da minha segunda mala e puxo o zíper.
Já se passou dois dias des de que eu disse sim ao Ryan, ele não demonstrou reação nenhuma quando eu disse além daquele seu sorriso lindo e o beijo na bochecha que me deixou completamente sem graça , depois disso ele adiantou uma quantia grande de dinheiro para mim comprar roupas novas e agora estou me preparando para ir pro Havaí, sim Havaí , imagina que emocionante. Eu nunca me vi indo para o Havaí , se não fosse por causa do motivo que estou aceitando essa proposta eu estaria pulando de alegria. Mas não custa apreciar um pouco.Ontem a noite eu liguei para minha mãe que já estava melhor para meu alívio e contei sobre a proposta, é claro que ela brigou comigo por eu estar fazendo isso mas logo eu a convenci , eu depositei a maioria do dinheiro que o Ryan me deu na conta dela , o necessário para comprar os remédios mais importantes.
- KATE ANDA LOGO , O TÁXI CHEGOU! !- a Carol grita da cozinha , me fazendo acordar dos meus pensamentos.
Pego as mala em cima da cama e dou uma última olhada no espelho para ver se a minha roupa está boa o suficiente para conhecer os pais do Ryan. Resolvi colocar um short jeans branco não muito curto e uma blusinha de alsinha azul , um look bom para o calor que está fazendo lá fora. Chego na cozinha e me deparo com Carol comendo marshmallows.
- Ai que delícia. Eu quero uns ! - falo atacando o pacote e pegando um punhado na mão e colocando alguns na boca.
- Nossa sua gulosa , vai acabar com o pacote inteiro - ela diz fechando o pacote e escondendo de mim dando risada - até que enfim que acabou de arrumar essas mala , o porteiro já ligou para cá duas vezes avisando que o táxi chegou.
- Eu já tinha terminado, só estava dando uma olhada para ver se não esqueci nada. -falo caminhando rumo a porta e Carol me acompanha.
- Eu não acredito que você vai me deixar sozinha aqui. - ela diz fazendo birra.
- Larga de ser boba. Eu já disse que não é por muito tempo só duas semanas e meia e já estou de volta. Aliás eu vou te ligar para saber das novidades.- digo abraçando ela e caminhando para o elevador.
- É mas o que eu vou fazer durante duas semanas e meia?
- Sei lá, se divirta sai com alguns amigos, com o Henry.- falo dando risada.
- É talvez eu saia com ele , mas nada a sério só amizade, mas é fácil para você falar , vai está com uma " belíssima " companhia do lado o tempo todo - ela fala piscando um olho.
- Para com isso.- falo desviando o assunto e arrancando uma risada da Carol.
Chego ao térreo e vejo o táxi de longe me esperando , peço para o motorista colocar as malas no carro e dou um último abraço na Carol entrando no táxi, indico o caminho para o aeroporto , no caminho prendo meu cabelo em um rabo de cavalo ,coloco meus fones de ouvido e tento relaxar um pouco com a música.
********
Depois de alguns minutos finalmente chego ao aeroporto, pago o taxista e ele tira minhas malas do carro. Procuro Ryan pelo lugar e não o encontro. Já estou começando a achar que ele deu para trás !
- Srta. Morgan? - um homem de terno preto e óculos escuros vem em minha direção seriamente.
- Sim sou eu. - falo achando estranho que ele saiba meu sobrenome.
- O Sr Miller me mandou , para acompanhar a Srta até o avião , por favor me acompanhe .- ele fala já pegando minhas malas. Resolvo não discutir e sigo sem questionar.
Observo em volta e vejo que não há muita gente no aeroporto, o que é um pouco estranho já que hoje é final de semana. O homem de preto me leva para a parte de trás do aeroporto onde eu avisto um jatinho, e com ele Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos do Destino
RomanceCapa por:@angelfranciscaa Meiga, simples, um pouco desajeitada , cabelos longos escuros e seus incríveis olhos azuis. É assim que Melissa Morgan é. Uma garota que está se tornando uma mulher ao completar seus vinte anos de idade , mas que já carrego...