Pego meu celular na bolsa e confiro a hora , são quase 6:00 e me lembro que tenho que ligar para dona Rebeca, faz alguns dias que eu não falo com ela e a Lili já estou morrendo de saudades. Procuro o número nos contatos do celular quando sou interrompida por um impacto que me faz cair de bunda no chão , escuto risos e já imagino de quem seja.
- Para Henry, isso não tem graça! -falo segurando o riso um pouco irritada pela vergonha em público , ele me olha ainda rindo e me ajuda a levantar.
- Desculpa não foi por querer, mas confesso que foi engraçado. - ele fala segurando o riso , dou um sorriso de lado.
- Ta desculpado, mas agora tenho que ir estou morta de cansaço. - minto , meu trabalho pode ser difícil um pouco mas não é "aquele" trabalho exaustivo.
- Tudo bem mas eu posso te faser um pedido? - ele pergunta me deixando surpresa.
- A... a pode. - me atrapalho um pouco nas palavras.
- Aceita almoçar comigo amanhã?- Fico um tanto surpresa com seu pedido , mas porque não aceitar, afinal eu não tenho nada para faser mesmo.
- Claro , tudo bem ,então amanhã você passa aqui na loja para me buscar.
- Ótimo, então a gente se ve amanhã.- ele diz e me dá um beijo casto no rosto que me faz corar na hora , e vai embora.
Levo alguns segundos para minha mente raciocinar perfeitamente e caminho para fora da loja, ligo para minha mãe e no segundo toque ela atende.
" - Filha que bom que você ligou, estava morrendo de saudades de você minha pequena- ela fala com a voz um pouco fraca e uma voz de choro.
- Também estou morrendo de saudades de você mãe, desculpa por não ter ligado antes é que ando muito ocupado. Mas e a senhora está bem ?
- Não muito filha eu estou com uma gripe forte e estou no hospital internada - meu coração para por um meio segundo me deixando um pouco tonta , encontro um banco e me sento.
- Mas...mãe porque a senhora não me aviso antes.- reclamo sentindo as lágrimas queimarem atrás dos meus olhos.
- Não quero te atrapalha querida , mas não se preocupe a Maria está cuidando de mim , apesar dos remédios ser muito caros ela está conseguindo para mim.
- Mãe se você quiser eu pesso um adiantamento para o meu chefe e deposito na sua conta - falo preocupada com a situação dos remédios.
- Filha mas esse dinheiro é seu !
- Não mãe é nosso você sabe que eu estou aqui para poder conseguir uma vida melhor para nós, e não adianta negar você queira ou não eu vou te dar esse dinheiro.
- Ohh minha filha você é um anjo que Deus me deu , saiba que eu te amo muito- suas palavras são interrompidas por fortes tosses.
- Mãe a senhora está bem - falo e o celular fica mudo , começo a entrar em desespero enquanto as lágrimas caiem seguidamente - MÃE! ! - falo um pouco mais alto.
- Alô Kate- a Lili me responde.
- Lili o que ouve com a mamãe? - pergunto sentindo meu desespero aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos do Destino
RomanceCapa por:@angelfranciscaa Meiga, simples, um pouco desajeitada , cabelos longos escuros e seus incríveis olhos azuis. É assim que Melissa Morgan é. Uma garota que está se tornando uma mulher ao completar seus vinte anos de idade , mas que já carrego...