- Eu não acredito que você disse isso ? - ele anda pelo quarto com as mãos grudadas em seu cabelo. Tento não encarar por muito tempo o pouco de sua barriga que está à mostra por causa de sua camisa levantada. - só pode estar de brincadeira.
- Claro que não porque eu estaria brincando- sorrio cruzando as pernas ao longo da cama, observando sua caminhada que já está me dando tontura.
- Porque simplesmente tudo que você falou é mentira.- reviro os olhos.
- Ryan nós somos uma mentira.- levanto as sobrancelhas em sua direção, ele para em frente a cama e me fita.
- Sei disso , mas poderia ter inventado algo melhor.- fala indignado - sabia que esse "passeio" entre você e minha mãe não daria certo.
- Calma não sei porque está tão estressado. - seguro a risada da vitória.
Quando Lídia e eu estávamos voltando das nossas compras, já dentro do carro , ela finalmente perguntou como eu e Ryan nos conhecemos. Confesso que já tinha tudo planejado em minha cabeça nos mínimos detalhes, a história foi exatamente assim.
"- Quando me mudei para Nova York para morar com Carol, estava procurando emprego, achei que iria ser difícil de arranjar trabalho por aqui mas estava enganada. Um dia a Carol comentou comigo que o irmão do chefe dela estava em busca de uma secretária ( até aqui não é mentira...) quando fui para entrevista do emprego, fui recebida na maior grosseria por seu filho, fiquei até sem graça. Durante a conversa percebi que ele não tirava o olho de minhas pernas por um segundo, até que para meu alívio ele mandou que eu fosse embora e começasse no dia seguinte. No decorrer dos dias, ele começou a me perseguir em todos os lugares que eu ia, no começo fiquei até com um pouco de medo , mas logo ele foi se aproximando mais , me trazendo presentes, me levando à lugares românticos. Até que ele me pediu em namoro. "
Eu sei ! Ficou uma bosta essa explicação, mas era o que eu tinha. Claro que expliquei mais detalhadamente para Lídia, queria ver qual a reação dela sobre essa pequena farsa. No final para minha surpresa ela até deu risada , dizendo que essa foi uma das história mais doida que já escutou em sua vida , mas pareceu acreditar.
-...não quero nem ver , se minha mãe contou isso para William, to fudido para o resto da vida.- Ryan me tira dos pensamentos ainda resmungando sobre o assunto. - eu Ryan Miller, correndo atrás de secretária.- ele dá uma risada sarcástica.
- Pelo amor de Deu... - mal termino a frase e um estrondoso trovão ecooa pela casa. Engulo em seco e olho pela janela onde os relâmpagos ilumina o céu lá fora. Tento esquecer o tempo mas essa missão parece impossível quando escuto outro trovão, só que mais forte.
- Tem medo de chuva? - olho assustada para Ryan que está ao pé da cama segurando a risada.
- É...claro...que não. Só que não gosto de temporais.- me encolho um pouco na cama.
- Ah querida ,então você não está no lugar certo. - ele repete as mesmas palavras que sua mãe disse hoje mais cedo.
Ignoro seu comentário e vou em direção ao closet pegar uma blusa mais quente. Volto para o quarto onde Ryan está de costas para mim abotoando a camisa, a visão do seu ombro largo sobre a camisa apertada me deixa um pouco desorientada , balanço a cabeça e me concentro na blusa.
- Tá doente! - me assusto com sua voz e encaro seus olhos com a sobrancelha franzida.
- O que ? - pergunto sem entender.
- Vai colocar blusa nesse calor.
- Estou acostumada a temperaturas diferentes de você.
- Onde você vive faz 50° porque aqui com certeza não passa dos 30. - fala com a sobrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos do Destino
RomanceCapa por:@angelfranciscaa Meiga, simples, um pouco desajeitada , cabelos longos escuros e seus incríveis olhos azuis. É assim que Melissa Morgan é. Uma garota que está se tornando uma mulher ao completar seus vinte anos de idade , mas que já carrego...