Karina se levanta rapidamente e se coloca a dois passos de mim.
- O que pensa que está fazendo em meu quarto ? A porta das criadas é lá em baixo. - ela fala alto soltando seu veneno como sempre o que me deixa mais irritada.
-Olha como fala comigo. E não. Não errei a porta o meu papo é exatamente com você. - dou mais um passo em sua direção e vejo a insegurança tomar seu rosto. Ótimo.
-Não lhe dei permissão para entrar em meu...
-Cala essa sua maldita boca. Sou eu quem vou falar aqui e você só vai ouvir! - grito em seu rosto e ela se surpreende assustada dando dois passos para trás.
Confesso que até eu me surpreendi um pouco com minha reação. Mas eu PRECISO disso.
-Eu quero que você escute bem o que eu vou falar. Se voce tentar fazer alguma coisa comigo de novo eu juro que não vou mais me controlar - sei que ela sabe do que estou falando apesar da cara de dúvida, mas mesmo assim deixo claro - sei que foi você a responsável pela eu ter passado mal. Lídia ou sua mãe não seria capaz de fazer isso até porque elas sabem que eu sou alérgica a canela. Já você não se conforma que Nicolae não te quer e fica me infernizando. Para de ficar se intrometendo nas nossas vidas.
Deixo o peso dessas palavras, que estavam me atormentando, sair de uma só vez, mas o meu peito começa a pesar quando escuto a gargalhada ecoar dentre as quatro paredes.
-Até que en fim a sonsinha se tocou que fui eu. Você não é tão burra quanto pensei - ela relaxa a postura com um sorriso sarcástico e isso faz meu rosto arder de raiva. - fui eu sim e se quer saber eu faria quantas vezes precisasse, até te ver internada em um hospital. Seria tão bom ter só apenas eu e Nicolae sozinhos.
Um riso indignado pelas palavras dela saem de mim e passo a mão pelo rosto tentando fazer a raiva duminuir. Essa mulher é louca só pode. Ela nunca vai conseguir entender que tudo que ela está fazendo é totalmente em vão. Simplesmente ninguém suporta ela. Apenas Derick, que aliás, não sei o que viu nela.
-Você é louca. Como pode fazer isso com uma pessoa, por alguém que realmente não te suporta. Você sabe que tudo que está fazendo é perca de tempo. Nicolae nunca se apaixonou ou irá se apaixonar por você. Uma pessoa mesquinha, nojenta e intolerante como você. - ela volta a ficar séria e abre um sorriso arteiro em seguida.
-Olha essa boca Kate. Não seria legal se a família Miller saber que a queridinha deles não passa de uma namorada de aluguel.
Paro de raciocinar por alguns segundos tentando compreender suas palavras.
O ar para em meus pulmões e meu coração acelera duas vezes mais quando me dou conta do que ela está falando.
Não. Ela não pode saber!
Qualquer um menos ela!
Engulo em seco tentando disfarçar meu medo só que não ajuda em nada porque ela sorri.
-Ficou sem palavras Kate?? -ela zomba de mim seguindo de uma risada e sorrio naturalmente escondendo minhas mãos trêmulas.
-Não sei do que está falando. Sou namorada dele. Ficou mais louca, ou só está fingindo ? - quase sorrio de alívio por não ter gaguejado.
-Eu não estou fingindo nada. Já você não pode dizer a mesma coisa. - ela cruza os braços erguendo uma sobrancelha e da a volta pela sua cama - estava sem fazer nada ontem quando resolvi dar uma voltinha pelo quarto da princesa e encontrei isso...
Ela retira o celular da bolsa e mexe por alguns segundos nele e aponta o mesmo em minha direção. A foto do contrato ao vivo e em cores me causa arrepios pelo corpo inteiro. Entro em desespero internamente e penso no baque que irá ser essa revelação, no quanto Lídia e Paulo irão ficar decepcionados. Nick irá perder a presidência da empresa e eu a minha fonte de renda para ajudar minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos do Destino
RomanceCapa por:@angelfranciscaa Meiga, simples, um pouco desajeitada , cabelos longos escuros e seus incríveis olhos azuis. É assim que Melissa Morgan é. Uma garota que está se tornando uma mulher ao completar seus vinte anos de idade , mas que já carrego...