Deixa eu me apresentar, meu nome e Luna eu tenho 17 anos morava no Rio ontem , é hoje estou aqui na minha nova casa , confesso estou bastante triste pós deixei vários amigos lá , só que aqui tem uma coisa legal que descubri , meu quarto tem uma passagem secreta não sei onde vai da tive medo de entrar lá , então preferi não conta pra ninguém !
Hoje é meu primeiro dia na casa ainda estou conhecendo arrumei meu quarto do meu jeitinho ainda falta algumas coisas mais isso vou deixa para amanhã já são 22h estou bem cansada e morrendo de saudades do André , namoro com ele a 8 meses e tive que deixa ele pra fazer essa viagem , ele é um garoto lindo parece um anjo , parece não ele é um anjo .
~~Ligando para André~~
-Alô- responde ele com uma voz um pouco abatida
-Oi meu amor - respondi feliz em ouvir a voz angelical dele !
- lu preciso conversa com você , mais primeiro tenho que dizer que te amo muito.
Fiquei preocupada o tom que ele falou , então ele completou :
- lu a gente tem que termina , não dá pra ficarmos nessa distância, acho melhor cada um seguir sua vida !
~~ fim da ligação~~
Desliguei o telefone não consegui acreditar que ele tinha feito isso comigo , eu amo ele ele não poderia ter feito isso comigo , deitei na cama e comecei a chorar até pegar no sono.André
Oi, meu nome e André, tenho 19 anos moro no Rio de Janeiro , eu nem sei por onde começa estou triste me sentindo sozinho depois que a lu, minha namorada foi embora sabe não dá pra namorar a uma distância tão grande. Então hoje fui ao meu jardim secreto , pensa um pouco no que fazer , então resolvi termina com a lu, sério não ia da pra continua com ela lá , e muito longe e talvez a gente nunca mais ia se ver .
Voltei pra casa , tomei um banho me vesti para durmi e me joguei na cama ~~telefone tocando~~
Era a lu , não sei se atendo ela ou não , enfim atendi .
-Alô- falei pensando em vários modos de termina com ela !
-Oi meu amor - ela responde parece esta feliz em fala comigo, mais não podia deixa fui direto ao ponto terminei com ela , ela ficou em silêncio e desligou o telefone na minha cara .
Cara por que ela fez isso a gente tinha que conversa , pensei Pensei Pensei e acabei dormindo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Jardim
FanfictionIntrodução: Fechei os olhos Era um mundo mais belo. Um jardim encantado , tudo tinha mais cor . as flores cantavam as borboletas dançavam . caminhos com pedras douradas , era o lugar mais bonito do Jardim , um riacho que águas cristalinas passavam...