A rainha

39 5 0
                                    

Avistei uma varanda , máximos foi descendo , se curvou eu desci e agradeci ele mandou eu seguir em frente que lá dentro eu encontrava a rainha.
Fui andando e me impressionei quando vi um anjo em minha frente, era uma anja linda de cabelos loiros sentada em um balanço, quando ela se virou eu sentia que já tinha visto aquela mulher , então ela falou :
-Luna, você por aqui ! Oq devo a onra de sua visita?-
Como ela sabia meu nome? Quem ela era? Eu que quero saber por que estou aqui !
-Como sabe meu nome? -Perguntei a encarrando- eu não sei oq estou fazendo aqui como vou te dizer , máximos falou que você me explicaria essa história então pode começa me explica ou me mande embora desse lugar - falei seria , ela deu um sorriso para mim .
E perguntou:- não lembra de mim não?-
Olhei para ela espantada , ela só pode esta brincando eu estou ficando louca e a mãe do andre e ela . eu saí correndo daquela varanda , encontrei máximos eu estava em lágrimas não queria saber de fica naquele lugar, eu e estava louca, precisava conversa com André.
-Máximos me leve daqui por favor , me leve embora eu quero volta pra casa - falei chorando .
Ele se curvou e pediu pra mim subir nele , não trocamos uma palavra ele me deixou em frente a porta , onde subi as escadas chorando entrei para meu quarto e deitei .
Peguei o celular fiquei pensando se ligava para André, fiquei confusa , e se ele acha se que estou doida ? Não podia aquilo era real , ele tinha que acredita em mim .
~~Ligando para André~~
Ele atende no primeiro toque , e fala :
-Estava pensando em te ligar , mais alguma coisa dizia pra esperar mais um pouco !- quando ele termina eu penso em desistir de fala começo a chorar desesperada sem nem uma palavra sair da minha boca .
-Luna ? Amor oq ouve por que está chorando, me perdoa por favor?- diz ele com a voz preocupada
-Não é nada com você André, não é nada com você , eu estou ficando louca e isso - falei chorando .
-Amor me explica por que você está assim você não é louca, calma fala oq tá acontecendo!- não consegui fala, desliguei o telefone na cara dele e desliguei o celular fui tomar um banho.

O Segredo Do JardimOnde histórias criam vida. Descubra agora