Meus pais viajaram hoje , ficaram mais tranquilos em saber que eu não ficaria tão sozinha já que André tinha vindo morar aqui, então hoje tinha aula e provavelmente André cairia na mesma sala que eu , pois minhas sala e a mais vazia da escola.
André foi me busca de moto em casa , eu estava saindo , ia andando como sempre aí ele buzinou tirou o capacete e mandou eu subir , eu fui dei um beijo nele e subi, abracei ele e fomos pra escola , chegando lá as garotas começaram a babar pelo André Eu fiquei puta de ciúmes, mais graças a Deus ele não dava bola nem uma pra elas . naquele dia o rafa veio fala comigo eu estava indo pra sala com o André querendo ver se ele realmente caiu na minha turma.
-A fila só não anda a favor de mim né ?- disse o rafa em um tom de ironia. Aquela hora eu gelei!
-oi rafa !- falei sem jeito, André ficou me encarando.
-Já está com outro ? Achei que o próximo seria eu amor!- rafa falou dando risadinha .
-oq você quer em Rafael ? -Eu falei quando vi ele se aproximando .
-você !- ele falou chegando perto do meu ouvido , então André entrou na frente dele antes que eu pode se manda eles é fude e falou :
-Sai daqui rapaz , não tá vendo que ela tá comigo não idiota ?- ele estava fechando a mão para socalo. Porta André entrou na escola hoje não podia arruma encrenca.
Sai de trás do André e falei :
-Rafael São daqui , eu amo o André me deixa em paz ! - falei com medo do André fazer alguma coisa , Rafael virou as costas e foi embora .
-Quem é ele ?- André disse nervoso
-Era um amigo !- eu respondi meia sem graça .
- só um amigo tem certeza ? Pelo tom dele não pareceu!- André retrucou
-A gente já ficou , quando eu vi você beijando a Bianca pela primeira vez , eu fui pra uma festa e enchi a cara...- ele não me deixou termina de fala . logo me cortou .
-então foi ele o cara que durmiu com você? - ele falou com muita raiva
-Como você sabe disso André?-
-Ouvi a Paulinha falando quando ela te ligou ...- ele baixou a cabeça
-Mais você sabe que não rolou nada né amor ? O único homem que tive alguma coisa foi você , o homem que eu amo !- falei e comecei a beija ele, então o sinal tocou . segurei a mão dele .
-vamos pra sala Príncipe?
-Vamos princesa!
Estávamos andando pra ver de o nome dele estava em alguma das listas e yeees, estava na minha turma . dei um selinho nele para comemorar. Me sentei no fundo , no canto é ele sentou do meu lado , bem no lugar do rafa , sei que o rafa ia arruma encrenca com isso mais nem liguei . ele só olhou para o André no lugar dele e sentou em outro lugar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Jardim
Hayran KurguIntrodução: Fechei os olhos Era um mundo mais belo. Um jardim encantado , tudo tinha mais cor . as flores cantavam as borboletas dançavam . caminhos com pedras douradas , era o lugar mais bonito do Jardim , um riacho que águas cristalinas passavam...