Rainha
Fiz oq meu filho pediu . a Luna não está mais com raiva dele , só que tenho uma impressão que não vai ser por muito tempo. Então voltei ao jardim as flores estavam inquietas a Bianca veio aqui mais uma vez eu tenho certeza , André não estava mais aqui acho que era a hora da aula dele.
Fui atrás de máximo para saber oq aconteceu enquanto não estive no Jardim. Ele me falou que Bianca realmente esteve aqui ela conversou com o André , eles pareciam esta se divertindo , agora por que ? Será que André estava caindo na de Bianca . quando ele chega ao jardim eu converso com ele melhor . então eu resolvi, ir até o Castelo para arruma os preparativos da festa do Jardim , era uma festa que acontecia a toda chegada de um novo ser no Jardim e Luna voltaria ao jardim então ela receberia a festa . afinal ela seria a nova princesa . Luna sempre foi oq eu quis para o meu filho , acho que eles tem tudo para da certo mais com a chegada de Bianca acho que haverá algumas brigas .
Algumas horas depois , André chegou e foi até o Castelo a noite estava linda , estrelados então resolvemos da um passeio a árvore da vida . ele tinha que saber que eu não seria a rainha pra frente e que so estou aqui para comprei minha missão depois eu irei embora , talvez não para sempre . mais um dia terei que deixa ele seguir a vida dele sem mim .
Estávamos nos 2 sentados embaixo da árvore da vida , o céu estava lindo, estrelado e colorido como sempre esteve.
-Amo quando venho aqui com você mamãe - disse ele sorrindo para mim .
- amo sua companhia em qualquer lugar meu Príncipe. - falei sorrindo e olhando nos olhos dele . - filho tenho que te pergunta . fiquei sabendo que a Bianca esteve aqui , e vocês conversaram oq ela queria afinal?- ele me olhou com uma expressão indefinível.
- fazer as pazes.- disse ele é em seguida sorrio - ela não é como você disse , ela é carinhosa e doce não é como a mãe . a mãe dela morreu e ela está encarregada do Reino ela queria fazer pazes , ela quer desfazer a guerra que a mãe dela fez .- ele falou seguro das palavras dele. Como se já conhece ela a anos .
-você está enganado André ela é como a mãe dela . ela só quer destruir o Jardim escuta oq tô te falando . - falei vendo que ele estava meio alterado
-NAO MAE , ELA NAO E DESSE JEITO , VOCE NAO CONHECE ELA PRA SABER OQ SE PASSA NA CABEÇA DELA , SEU POBLEMA E COM A MAE DELA DEIXA A BIANCA FORA DISSO . - fiquei surpresa com aquilo ele tinha gritado comigo , por uma garota que ele nem conhecia . André levantou e se foi eu não fui atrás dele, com aquilo fiquei fraca , minhas asas estavam perdendo o brilho sobrevivia da confiança do André em mim e agora ele estava encantado com outra . e acabou deixando a Luna e eu magoadas. André não sabia oq estava fazendo isso me deixava preocupada ele não podia entregá os segredos do Jardim pra Bianca então se ele não quer acreditar que isso é verdade , eu tenho que me virar sozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Jardim
Hayran KurguIntrodução: Fechei os olhos Era um mundo mais belo. Um jardim encantado , tudo tinha mais cor . as flores cantavam as borboletas dançavam . caminhos com pedras douradas , era o lugar mais bonito do Jardim , um riacho que águas cristalinas passavam...