quem era ela ?

48 5 1
                                    

Estava eu e a luh passeando pelo Jardim e conversando quando uma garota apareceu, quem era ela? Fiquicei os olhos nela não conseguia para de olhar, ela era linda cabelos compridos e pretos , com um corpo lindo e alta , nunca tinha visto aquela menina aqui . fico pensando de onde ela poderia ter vindo quando olho pro lado e Luna não estava mais lá olhei pra trás ela estava andando parecia com raiva , quando olhei pra frente a garota não estava mais lá , fui atrás da lu.
-Lu? Oq ouve amor ? - perguntei com medo da resposta -
- vai la com a sua amiguinha. Vi que você não tirou os olhos dela .- quando ela disse isso lágrimas começaram a escorrer , fiquei me sentindo incapaz não sabia oq dizer , ela saiu correndo e eu fiquei ali parado sem reação.

Luna

Eu estava conversando com o André quando do nada ele parou , não falou mais nada é ficou olhando para uma garota linda que estava do outro lado do Jardim , eu chamei ele mais ele parecia não me escutar parecia esta encantado com a beleza dela , eu estava com raiva então resolvi sair não queria ficar vendo aquilo. Ele não percebeu que sai ? Não olhei pra trás enquanto andava mais eu estava furiosa, talvez ele ainda esteja lá admirando a beleza daquela garota afinal nunca vou ser daquele jeito , aqui nem é meu lugar. Senti ele pegando no meu braço e me pedindo pra esperar, eu estava com raiva queria chorar mais não podia .
-Lu? Oq ouve meu amor ?- disse ele com a cara mais sinica do mundo, oq você fez André, oq você fez? Você tava de olho naquela garota pensei sem saber oq fala . então respondi
-Vai la com a sua amiguinha , Vi que não tirou os olhos dela .- não consegui me segura comecei a chorar sai correndo , esperava que ele vinhe se atrás de min , mais nem isso ele fez . talvez ele tivesse ido atrás da menina !

O Segredo Do JardimOnde histórias criam vida. Descubra agora