As flores mudaram

39 5 0
                                    

André

Tinha alguma coisa estranha no Jardim , eu não sabia oq era, as flores estavam agitadas , a música era diferente. me levaram ao campo lá estava mamãe ,a rainha do Jardim hoje ela só se dedicava um jardim , mamãe e uma anja. Ela se matou quando eu tinha 10 anos e me fez promete que sempre iria ao jardim a ver , afinal eu era o Príncipe do Jardim !
Mamãe estava sentada em um balanço feito com Ramos e madeira as asas estavam brilhando , seus cabelos loiros estavam lindo como sempre quando mamãe me viu seus olhos azuis brilharam ,ela era muito linda beleza assim eu jamais tinha visto a não ser a Luna .
-Andre!- minha mãe levantou ainda de costas para mim .
-Oi mamãe!- respondi aflito , queria conta pra ela oq avia acontecido-
-Estou decepcionada com você filho, você não devia ter feito aquilo com a Luna , ela está muito triste . -
Me assustei ao ouvir aquelas palavras, afinal como ela sabia eu não avia comentado nada sobre aquilo oq eu poderia dizer se sei que estou errado !
-Mamãe eu não queria mais a distância ia separar a gente a gente ia ser só amigos , e eu sou homem , preciso de alguém! - falei tentando me explicar.
-Não andre , você devia ter falado comigo , você é a luna ainda vão se ver , eu cuidei de tudo hoje você vai liga para ela é desfazer oq você fez !
Acenti oq ela disse e fui anda pelo Jardim !

Luna

Ainda estava encantada com aquele lugar era lindo mais não sabia oq eu estava fazer lá , até que ouvi uns barulhos , fui atrás para saber do que se tratava .
Fiquei de boquiaberta era meu sonho de criança eu não acreditava no que via , unicórnio do jeito que sempre imaginei eles era reais , um deles correu em minha direção e se curvou, não pensei 2 vezes montei nele , segurei em sua crista quando ele começou a corre e voar me mostrando o Jardim , quando o majestoso animal falou.
-Esta gostando do passeio? -
Me espantei e soltei o animal quase despencando de uma altura inacreditável mais em seguida voltei a segura quando o animal completou.
-Calma, deixa eu me apresentar . meu nome e máximos, você é nova por aqui ne? -
-Como você pode fala? Eu tô sonhando ne ? Isso de mentira? - falei assustada .
-Não sabia que unicórnios falavam? -Rio baixo como se estivesse me gosando- isso não é um sonho e nem mentirar vou te levar até a rainha ela te explica melhor mais acho que você deveria ter mais educação e fala seu nome! - exclamou máximos
-Meu nome e Luna .- falei envergonhada passamos o resto do caminho calados .

O Segredo Do JardimOnde histórias criam vida. Descubra agora