Luna
Se passaram 2 meses eu não tinha mais visto Bianca e nem André a gente tava seguindo , André combinou um janta no Castelo comigo , eu estava me arrumando queria esta linda pra ele , então coloquei o meu melhor vestido um salto , joguei o cabelo de lado e passei um batom vermelho que me deixava super sexy, Eu estava nervosa e não sabia por que . então eu fui para o Jardim cheguei o Castelo estava lindo todo iluminado por velas com um aroma de Rosas .
-Você está linda . - falou ele saindo de trás da porta .ele estava maravilhoso e nem precisou de muito , ele me olhou de cima a baixo e sorrio .
- você é lindo !- falei baixinho enquanto eu andava até ele . quando estávamos pertos o suficiente ele me deu um beijo que me deixou sem fôlego , ele estava mais quente , mais atraente aquela noite , assim ele terminou o beijo me dando uma leve mordida , Porra ele sabe que me deixa louca fazendo isso .
-Vamos ?-ele disse sorrindo pra mim .
-claro !- segurei a mão dele e fomos jantar , sentamos um do lado do outro.
Um mordomo veio entrega a janta , estava tudo lindo , estávamos jantando quando o retardado do André resolveu servi o vinho , e derramou tudo em mim . ele começou a rir , meu vestido era branco .
-pronto amor agora você é uma uva !- ele ria enquanto falava , então eu fui levanta pra me limpa e acabei sujando mais o meu vestido . ele sorrio e me olhou com a cara de quem ia apronta alguma .
-Amor , promete que não me bate ?-
Ele falou zoando da minha cara , eu não falei nada só virei as costas pra ele , então senti um líquido gelado me molhando , ele me sujou toda .
-Você agora vai tomar um banho- ele disse rindo da minha cara .
- só tomo banho se você me de banho!- ele me segurou .
-Então vamos . - ele saiu me arrastando .
-André eu tava brincando .- falei envergonhada .
-Mais eu não .- ele sorrio malicioso , chegamos no quarto ele jogou a toalha em cima de mim e disse :
-Só deixo você tomar banho sozinha se você me de um beijo daquele jeito !- eu me aproximei e comecei a beija ele , ele me segurou pela nuca , aquilo me deixou louca então eu senti meu corpo se arrepiando , nossos lábios se completavam a língua dele explorava cada canto da minha boca quando ele desceu a segurando minha cintura. Oq e isso ? Ele quer me enlouquecer? Eu não consegui para aquele beijo , estava bom de mais. Ele foi me empurrando pra cama e me deitou cuidadosamente, e se deitou pôr cima de mim , eu não conseguia pensa em nada só queria ele , enquanto a gente se beijava em.perfeita sincronia comecei a arranha as costas dele , parece que ele ficou louco quando comecei a fazer aquilo , ele foi me beijando com mais vontade ele queria mais e mais e eu também .
Ele parou de me beija , tirou a camisa e mandou eu me ajeita na cama eu me ajeitei, não conseguia tirá os olhos daquele corpo delicioso, tava avaliando cada detalhe quando percebido VOLUME que estava , eu fixei os olhos aquilo me deixou louca , e envergonhada ele se deitou por cima de mim sem camisa pra mim aquilo foi o fim , ele conseguiu acabou com toda chance de eu não me entrega pra ele aquela noite .
Ele puxou uma alça do meu vestido pra ver como eu reagia , então eu parei de beija ele , é sai de baixo , ele ficou me olhando , sem jeito quando eu levantei e tirei o meu vestido sorrindo pra ele , ele fez uma cata fé aliado e me agarrou , me beijava com tanta voltade , ele pegou na minha bunda começou a aperta a mesma eu levei minha mão até o cós da calça dele a desabotuei e a baixei a mesma. Ele sorrio malicioso e me jogou na cama me olhou de cima a baixo eu estava com uma langeri Vermelha de renda . ele mordeu a boca e se jogou em cima de mim me beijando , então ele tirou meu sutiã e começou a aperta meu seios.
~~SubConciente~~
" CARALHO QUE DELICIA MANO , ELE SABE COMO FAZER ALGUÉM PIRAR "Eu estava super relaxada ele me deixava segura , ele começo beija meu pescoço e nisso foi descendo começou a chupar meus seios com vontade , enquanto chupava um apertava o outro, eu tava toda molhadinha ele começou a fazer movimento de vai e vem , eu senti o pau dele querendo pular da cueca . eu queria ele , queria sentir ele , ele parou de me chupar e falou no meu ouvido :
-Eu te amo . - eu sorri entre o beijo aquilo me deixou relaxada , e me fez ter mais certeza que eu queria aquilo
.
-Eu também te amo , agora me beija por favor . - falei puxando ele é beijando com vontade . percebi que ele estava com medo de fazer alguma coisa que me deixa se constrangida então ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Jardim
FanfictionIntrodução: Fechei os olhos Era um mundo mais belo. Um jardim encantado , tudo tinha mais cor . as flores cantavam as borboletas dançavam . caminhos com pedras douradas , era o lugar mais bonito do Jardim , um riacho que águas cristalinas passavam...