Ele também não

20 4 0
                                    

Luna

Eu cheguei no Jardim, máximos estava me esperando em frente a entrada do Jardim . ele estava aflito mais não queria me conta o que aconteceu , me levou até o Castelo , me mandaram entra pro quarto da rainha , quando eu me deparei com aquilo fiquei em choque, a rainha estava deitada com um vestido branco, todo ensanguentado, ela parecia fraca eu corri pra perto dela , já em lágrimas . eu tinha me apegado a rainha eu não podia deixa ela morrer. Segurei a mão dela e ela com dificuldade falou :
-Luna , não sei se vou esta viva até o André chega , então preciso que você fale Com ele se eu não conseguir. Foi a Bianca ,ela quer acaba com o Jardim , e disse que o próximo que ela vai matá e o André.
- a próxima e ela .- eu disse chorando
-Minha princesa , agora você vai ser a rainha do Jardim , você não pode fazer isso , ela vai cair sozinha relaxa. Só cuida do André. Eu quero ele com você volta com ele se você ainda amar ele . não deixa ela se aproxima dele.
-Claro rainha. - máximos me chamou la na varanda.
- eu vou André está aqui deixa eles um pouco a sós.
-Tudo bem eu disse .
Eles ficaram conversando quando resolvi ir Fala com eles , ela estava morta . choramos muito , nos abraçamos pouco depois fomos ao riacho , onde tudo começou .
Ficamos conversando por muito tempo eu não consegui eu olhei nos olhos dele, ele estava chorando , meu corpo sentiu um arrepio eu precisava beija ele.
Me aproximei , beijei a boca dele , era um beijo diferente , a gente nunca tinha a se beijado assim . foi o melhor beijo que já recebi , e que já dei , quando ele parou de beija , eu olhei ele estava caído cheio de sangue , minhas lágrimas começaram a vim sem eu poder impedir , era ela Bianca tava la , dando gargalhadas ,enquanto sua mão estava cheia de sangue , o céu do Jardim trocou de cor estava ficando tudo escuro , eu não podia perde ele , já basta a rainha ele também não . eu levantei fui em cima da Bianca, segurei as mãos dela ,peguei a faca que ela acertou o André e joguei dentro do riacho.
-agora vamos resolver isso de mulher pra mulher . eu disse com os olhos transbordando de dor e raiva .
Ela deu uma gargalhada como se estivesse gozando da minha cara . aquilo me deixava mais nervosa , então eu fui pra cima dela, puxei o cabelo dela , ela também agarrou meu cabelo mais eu tinha uma vantagem eu lutava e aposto que aquela ridícula fazia isso então eu comecei a dar socos na barriga dela até ela cair , ela estava se contorcendo de dor , então comecei a socar a cara dela também , os lábios dela rasgaram , os olhos dela choravam sangue , o nariz dela também estava sangrando . eu não conseguia controlar a minha raiva , então levantei e comecei a chutar a barrigada dela , senti um dos ossos dela estragando eu tinha acabado de quebra a costela dessa vadia.
Então ouvi a voz chamando atrás de mim :
-Luh por favor me ajuda . chama o máximos pfv . - André estava vivo isso fez a minha raiva passa , eu corri e abracei ele , isso fez a minha raiva virar dor .
-Estou indo amor. -Dei um beijo nele, sai correndo e procurei o máximos , ele e ataca vindo atrás da gente as flores já tinha dado o recado . máximos ele vinha com um médico .

O Segredo Do JardimOnde histórias criam vida. Descubra agora