Meus pais já tinham viajado eu estava sozinha em casa quando ouvir a campainha tocar .
Fui correndo pois imaginava que era o André.
Olhei pelo olho mágico tinha um policial de cabeça baixa então eu abri a porta , ele sem levanta a cabeça segurou na minha boca e foi pra trás de mim segurando meus braços , eu não consegui ver o rosto dele mais estava com medo , ele soltou minha boca e me segurou imobilizado minhas mãos e colocando uma algema , meu coração estava acelerado então ele de cabeça pra baixo ele fechou a porta e me fez subir até meu quarto.
Ele me beijou, eu me arrepiei estava com medo então eu senti a língua dele dançando na minha boca , era o idiota do André, mordi a boca dele e me afastei .
-Idiota você quase me mata do coração !- eu disse com raiva
-Calma princesa , só quis fazer uma surpresa !-
- idiota, agora você pode me solta e ruin fica assim !
-Claro - ele disse indo me solta , ele me deu um beijo. E tirou as algemas da min na mão.
- eu te amo - ele disse me olhando de baixo pra cima !
- Eu te amo.- fui pra cima dele beijando ele com vontade , o beijo dele me deixava louca , o beijo dele me fazia pirar. Ele pegava na minha bunda e apertava , aquilo tava me deixando louca então eu empurrei ele na cama e subi por cima dele, eu beijava é rebolava em cima dele então senti o membro dele endurecer aquilo me deixou mais excitada , ele me pegou pela nuca e foi descendo a mão escorregando a minha blusa minha senti os dedos deles deslizando nas minhas costas , como ele conseguia ? Assim que ele fez isso ele me tirou de cima de segurou minha mão colocou uma algema em cada uma e me agemo na cama e começou a beija minha barriga descendo tirou meu short e começou a beija minha coxa , ele estava me deixando louca então ele mordeu a borda da minha calcinha e puxou pra baixo a tirando , começou a beija o meu corpo passou a mão na minha bcta estava molhadinha, então começou a enfia os dedos pra preparar a entrada de seu membro , então ele me mordia e me beija me fazendo pirar , ele começou a chupar meus seios enfiando seus dedos na minha bcta. Ele começou a beija minha boca e enfia o pau dele em mim . Ele me apertava e me beijava , era incrível como ele me fazia feliz , parecia que eu não estava no mundo real .
Continuamos por muito tempo até que ele gozo.
Porra ele tava sem camisinha..
- seu retardado.- gritei assim que ele saiu de cima de mim , ele me olhou .
-oq eu fiz ?- falou assustado .
- você quer dizer oq você não fez ne ?-
-Eita Porra , eu esqueci . você é tão gostosa que não pensei em nada . - ele disse com cara de safado .
-Mais Andrey, você não devia ter feito isso cara !- falei preocupada
-Desculpa amor !- ele falou e voltou a me beija, continuamos nos beijando por muito tempo. Tomamos banho e ele foi pra casa dele , eu fiquei pensando na possibilidade de engravida então olhei na minha tabelinha.
Caralho não anotei esse mês quais seriam meus dias férteis e agora ?
Amanhã eu vou até a farmácia compra a pílula do dia seguinte . se eu engravida meus pais me matam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Jardim
Fiksi PenggemarIntrodução: Fechei os olhos Era um mundo mais belo. Um jardim encantado , tudo tinha mais cor . as flores cantavam as borboletas dançavam . caminhos com pedras douradas , era o lugar mais bonito do Jardim , um riacho que águas cristalinas passavam...