Era ele mesmo

46 6 1
                                    

Voltei do Jardim feliz ontem , acho que vi o André eu não sei direito , só cheguei e durmi sonhei com ele é com o Jardim aquela noite , será que aquele Jardim e real será que era ele mesmo ?
~~Ligando para André ~~
-Princesa- disse ele ao atender , eu sorrir enquanto ouvi a voz dele criei coragem e perguntei :
- Eu sei que você pode me acha uma loca ou sei lá oq , mais onde você estava ontem a tarde? - meu coração começou a pulsa forte ,então ele soltou uma pequena e baixa gargalhada. Eu estava me sentindo uma idiota quando ele respondeu :
- No meu jardim com a minha princesa - era ele mesmo eu não estava louca realmente existia um jardim mágico no meu quarto e ele me levava até o amor da minha vida .
-onde você esta? Onde você está agora ?- falei ansiosa
-No meu quarto.- respondeu ele sem entender oq tava acontecendo !
-Vai pra lá , vai pro Jardim eu quero te ver -
Nisso desliguei o telefone não esperei ele responder , corri para a porta e desci as escadas correndo , fui para o mesmo lugar de quando vi ele ontem , fiquei lá sentada esperando ele olhando as águas.
Ele veio por trás sem eu perceber tampou meus olhos e mandou eu adivinhar quem era , quando aquela voz sussurrou no meu ouvido um sorriso se abriu, então respondi:
-Meu Príncipe -
Ele soltou meus olhos e sentou do meu lado e sorrio .
-você é rápida em ?- falou ele é me deu um beijo. Cada beijo que ele me dava Me fazia fica mais apaixonada , me fazia perceber que ele é o homem da minha vida .

André

Eu nem podia acreditar eu tinha minha princesa de volta , eu achei que o Jardim era um refúgio meu , um lugar dentro da minha imaginação mais agora sei que ele existe mesmo , não acredito que minha mãe trouxe a luh pra mim , não acredito que tenho ela de novo, imaginei que nunca mais teria imaginei que nunca mais iríamos nos ver . naquele dia passei a tarde com ela ,expliquei como funcionava o Jardim e apresentei a ela todos que ali vivia, depois de algumas horas Luna foi embora fiquei sozinho com minha mãe . fui até o Castelo , mamãe estava lá penteando seus lindos cabelos loiros , beijei a testa dela e comecei a conversa , minha mãe era uma mulher muito linda , era guerreira e sabia como lidar com as coisas , ela explicou por que tinha trazido Luna para cá , já que pediu para mim nunca mostra o Jardim para ninguém , Luna seria a princesa do Jardim a gente iria se casar assim que ela fizesse 18 anos , e isso não ia demorar muito faltava apenas 2 meses , mamãe disse que viria mais gente ao jardim, e haveria uma guerra por isso , mamãe anunciou a chegada de uma nova princesa mais não falou quem era , depois de conversamos bastante fui pra casa .

O Segredo Do JardimOnde histórias criam vida. Descubra agora