Uma semana se passou , não falei com André e nem voltei no Jardim , mais eu estava curiosa queria saber oq avia no Jardim eu precisava descobrir por que a mãe do André estava lá , e por que ela era a rainha.
Então eu fui desci as escadas e lá encontrei um cachorro lindo , ele parecia real , e ele latia, isso me deixou aliada ,era um pitbull lindo ,de pelos castanhos e olhos claros , ele era um amor . ele usava coleira com uma etiqueta o nome dele era
Thug , brincamos por muito tempo até que ele resolveu me leva a um caminho de pedras douradas , fomos andando chegando lá achei que estava mais louca ainda , vi André sentado na Beira de um riacho com a mãe ,conversando sobre alguma coisa . sem eu perceber Thug corre e pula em André, tento chama ela mais a rainha me nota e vem atrás de mim , fico paralisada sem saber como agir, olhei para André Ele estava surpreso de me ver ali , a rainha segurou em minha mão me levou até André fiquei em silêncio nem chorar eu consegui , meu novo amiguinho Thug estava sentado do lado de André .
-Oq ela Está fazendo aqui mamãe? -perguntou ele curioso.
-Depois te explico filho e melhor vocês conversarem - disse a rainha ao beija a cabeça de André e sair voando !
Fiquei parada olhando para André sem reação quando ele levantou me abraçou é me abraçou forte .
- era isso luh? Era por isso que você estava chorando , por que você viu minha mãe? - disse ele olhando nos meus olhos .
Aqueles olhos castanhos claros me deixavam arrepiada, aquele corpo cheio de tatuagens me deixava louca , ele estava sem camisa tinha tatuagem espalhadas pelo corpo , fiquei por alguns minutos perdida nos meus pensamentos e olhando ele , quando una lágrima caiu e ele me abraçou. Sentir o calor do abraço dele parecia tão real , mais não podia ser , ele estava no Rio de Janeiro e eu em Brasília , como podíamos nos encontra em um jardim no meu quarto? André era bem mais alto que eu , então nunca consegui rouba um beijo dele mais dessa vez eu tive um vantagem , eu estava no caminho de pedra era mais elevado então fiquei na ponta do pé e beijei ele , beijei como nunca tinha o beijado antes, ele retribuiu o beijo não aquilo não era um sonho era real , ele me pegou pela cintura com uma mão e com a outra segurou minha nuca, aquilo me deixou louca , fez eu me arrepia toda e querer mais , minha língua explorava cada canto de sua boca , as flores começaram a cantar , é entramos em perfeita sincronia. Éramos só eu e ele naquele jardim mágico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Jardim
FanfictionIntrodução: Fechei os olhos Era um mundo mais belo. Um jardim encantado , tudo tinha mais cor . as flores cantavam as borboletas dançavam . caminhos com pedras douradas , era o lugar mais bonito do Jardim , um riacho que águas cristalinas passavam...