A Morte

26 4 0
                                    

Se passaram 3 meses Eu e Bianca estávamos namorado , não demorou muito desde que eu conheci ela , eu voltei a fala com minha mãe normal , ela viu que estava enganada sobre a Bianca , às vezes me pego pensando na Luna mais não é nada de mais . Minha mãe disse que ainda conversa com ela , eu queria ver ela mais nunca dou a sorte de encontra ela no Jardim . minha mãe falou que ela seguiu a vida dela . fui pro Jardim tava tudo estranho , as flores não estava cantando , tava tudo muito silencioso , máximo me encontrou na porta do Jardim falou que tinha que me leva em um lugar , automaticamente subi nele , ele me levou até o Castelo sem dizer uma palavra do que estava acontecendo .
Cheguei no Castelo , fui até o quarto de mamãe , o médico do Jardim estava lá , mamãe estava morrendo .
Sai correndo a abracei comecei a chorar sem parar .
- mamãe oq aconteceu, quem fez isso com voce?- eu estava apavorado não sabia oq fazer ela não me respondia só me olhava então ela abriu a boca e falou :
- Filho agora o Jardim está em suas mãos , você está no comando eu voltarei . você não pode fica com a Bianca. Por favor me escuta filho .
-mãe quem fez isso com você ?
-Foi a Bianca filho . assim que ela falou ela fechou os olhos , eu desabafei em cima dela . Luna apareceu por trás da porta , ela estava chorando muito .
Eu corri e abracei ela.
-Desculpa. - eu falei enquanto as lágrimas despenvavam .
-Você não precisa pedir desculpa, só que agora você tem que fazer a escolha certa pro Jardim .
-Eu vou me vinga - meus punhos se fecharam eu queria matá a Bianca. Eu confiei naquela vadia, ela não podia fazer aquilo comigo. Me soltei de Luna e sai andando e limpando as lágrimas, Luna correu e me abraçou por trás .
- não faz nada meu amor, você tem que manter a calma agora . vamos fica aqui com sua mãe. - me joguei no chão não aguentei era informação de mais pra mim, era mais do que eu podia aguentar , eu perdi a minha mãe de novo . e dessa vez à culpa e minha . eu não podia suporta e as culpa eu tinha que tentar vingar a morte da minha mãe, ela só está morta por minha causa .
Luna me abraçou aquele abraço me confortava. Aquele abraço me deixava melhor . fomos até o riacho do caminho de pedras douradas . deitei no colo de Luna , em quando isso ela me fazia carinho, e chorava comigo.
-Ela não quer ver você se culpando .- ela disse com os olhos cheios de ternura . eu me levantei do colo dela fiquei sentado olhando nos olhos dela quando as lágrimas começaram a descer , nos dois começamos a chorar . ela passou a mão no meu rosto pra limpa minhas lágrimas então eu fiz o mesmo com ela . ficamos ali nos olhando por uns 10 minutos quando ela se aproximou e me beijou . o beijo dessa vez era diferente , era um beijo cheio de saudades , cheio de ternura , cheio de compreensão, aquele beijo me confortou .
Então senti alguma coisa se enfiando em minhas costas . minhas vistas escureceu, ouvi a luh gritando é apaguei.

O Segredo Do JardimOnde histórias criam vida. Descubra agora