Melanie
Eu nunca na minha vida, havia incluído em alguns dos meus planos adoecer. Tudo veio como uma onde forte, daquelas que te joga para fora tão rápido quanto te puxa para dentro. Eu tinha um tipo de doença rara, uma doença que o meu organismo já não aguentava mais lutar contra, e então... Ela se espalhou.
Meu medico sempre foi bem simpático, bom, ele me deu uma previsão, 62 dias, é o que eu tenho pra viver, é o que eu tenho para fazer algo importante e ensinar aquele cara a viver a vida e sai um pouco do trabalho seria uma ótima ideia.
- Sabe, eu achei que não viria. - Sorri enquanto me aproximava do café vendo ele sentado em uma das mesas externas.
- Esta na minha lista de vida, sair para tomar café com uma estranha a cada duas semanas. - Disse e sorri me sentando na cadeira a sua frente.
- Que sorte chegar bem na data.
- Sim, e também estão trocando o carpete da minha sala sabe? - Comentou e sorri desenrolando o cachecol do pescoço.
- O que houve com ele? - Peguntei pegando o cardápio e o mesmo gargalhou.
- Eu não faço ideia. - Murmurou e gargalhamos.
Pedimos um café e alguns biscoitos quando a moça se aproximou.
- Bem, eu nem sei o seu nome. - Comentei.
- Harry, meu nome é Harry. - Disse e sorri.
- Então, Harry, o que faz da vida?
- Sou advogado e você?
- Trabalho no café.
- Nunca pensou em fazer mais que isso? - Perguntou e dei de ombros.
- Não penso muito nisso sabe? Eu só tenho mais dois meses de aluguel para pagar então, isso deve resolver.
- Por que? Você vai se mudar depois? - Perguntou e sorri.
- Basicamente isso. Eu tenho uma coisa, que eu chamo de lista de aventuras. - Comentei e o mesmo sorriu. - Eu tenho que fazer tudo isso em menos de 62 dias.
- Por quê?
- Porque será quando eu vou me mudar, e eu escolhi você para me ajudar.
- Me escolheu? - Perguntou gargalhando.
- Sim! - Disse e o mesmo me encarou confuso.
- Como assim?
Harry
Ela era completamente louca, essa garota era definitivamente, louca.
- Sabe, acabamos de nos conhecer e você vem com esse papo, isso é realmente estranho.
- Essa é a questão. Eu não tenho tempo para as formalidade.
- Isso é confuso e eu estou indo embora. - Avisei me levantando e coloquei o dinheiro dos cafés na mesa. - Foi um prazer conhece-la Melanie.
- O que?! Espera. - Ouvi ela pedir enquanto me afastava e continuei meu caminho.
- Vai embora garota. - Pedi chegando ao meu carro.
- Apenas leia. - Pediu ofegante me estendendo um papel. - Por favor. - Sorriu e olhei em seus olhos azuis.
- Se eu ler isso, você vai me deixar em paz?
- Dependendo da sua resposta, sim. - Afirmou sem perder o sorriso e peguei o papel. - Meu telefone esta embaixo, para você me dar a resposta.
- Tchau Melanie.
- Até logo Harry.
Entrei no carro deixando o papel no banco de passageiro e sai em direção ao meu apartamento.
Assim que estacionei o carro na minha vaga e peguei a correspondência com o porteiro subi analisando a mesma. Nada de importante. Peguei a carta da doidinha e me joguei no sofá.
'' Bom, Sr. Estranho, porque eu ainda não perguntei seu nome. Parece estranho, eu sei, mas apenas gostaria que você pensasse no meu caso. Eu tenho 62 dias ou menos para fazer tudo o que consta na lista, eu poderia pegar tudo e fazer sozinha? Sim. Mas por favor, venha comigo. Já pensou em como seria bom se divertir fora do escritório que só pela sua cara posso imaginar que passa vinte e quatro horas preso?
Eu quero fazer coisas como, pular de bungee jumping, nadar em uma cachoeira, voo de gravidade zero, comer o maior hambúrguer do mundo, mesmo que eu ainda não saiba qual é o maior.
Eu tenho câncer no figado, e parece que as coisas não deram muito certo no meu tratamento, então... Eu tenho 62 dias para fazer tudo isso e estou te chantageando com a minha doença para conseguir a sua companhia, e então? Você aceita Sr. Estranho?
Ass: Melanie. ( Mocinha do café. ) ''
_____________________________________________________
Olá pessoas, obrigado por votarem e comentarem no primeiro capítulo, você são ótimos. Bom, essa fic será atualizada toda quarta feira. Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
62 Days With It. H.S ( Completa. )
FanfictionSessenta e dois dias era tudo o que ela tinha. Harry Styles, um importante advogado da grande Nova Iorque tinha a vida inteira e nenhum plano traçado. Rico, bonito e feliz, era assim que ele se descrevia. Mas mal sabia ele, que estava completamente...