6 - Comidas saborosas & Primeiros Sinais.

4.3K 497 89
                                    

Harry

Melanie comia seu temaki enquanto eu a observava disfarçadamente. Eu estava ficando louco de beija-la, sabia que se me envolvesse demais, sofreria e não sabia se estava disposto a isso.


- Sabe, deveríamos fazer isso mais vezes, adoro comer uma comida que não tenha sido feita por mim.


- Por quê? - Perguntei me virando para ela.


- Porque sempre tem mais graça, não me pergunte o porque, eu apenas gosto. - Sorriu dando de ombros.


- Você é estranha.


- O que? Não!


- É sim. - Sorri.


- Não sou, eu sou a pessoa mais normal que pode conhecer. - Disse cruzando as pernas e largando a caixinha de arroz.


- Duvido muito, eu sou a pessoa mais normal que eu mesmo posso conhecer.


- Se fosse normal não diria uma coisa dessas, serio. - Afirmou e revirei os olhos.


- Você esta de implicância comigo.


- Nem estou. - Disse se levantando. - Vou ao banheiro.


- Ta bom. - Sorri pegando em meus palitinhos.


Esperei um tempo e Melanie não voltava do banheiro. Olhei para a porta algumas vezes e por fim conclui que seria inconveniente bater na porta.


- Harry. - Ouvi sua voz e me levantei.


- Oi. - Murmurei.


- Pega um pouco do papel ai no armário. - Pediu e caminhei até o armário pegando o papel.


Assim que abri a porta me surpreendi um pouco ao vê-la de frente para o espelho do pequeno banheiro enquanto uma poça de sangue sai de seu nariz.


- Não olha isso não, apenas me dê o papel. - Pediu e lhe estendi o papel fechando a porta. Respirei fundo ainda com a mão na maçaneta.


- Você esta bem? - Perguntei.


- Preciso que você ligue para a ambulância, apenas ligue. - Pediu lá de dentro e peguei meu celular vendo minhas mãos tremerem porra que patético.


" Emergência, boa noite. "


" Eu preciso de uma ambulância. " - Pedi.


" Qual o endereço? "


...


Depois de passar todas as informações com ajuda da Melanie, retirei a mesma do banheiro.


- Não olha, por favor. - Pediu.


- Tudo bem Mel, não tem problema, vai ficar tudo bem. - Afirmei.


Assim que a ambulância chegou entrei junto com Melanie depois de pegar seus documentos que imaginei que estivessem na bolsa e logo estávamos a caminho do hospital.


...


O sangramento havia sido contido um pouco e agora as coisas estavam mais calmas, Melanie dormia enquanto foleava uma revista bem desinteressante na poltrona ao lado da cama.


- Olá, o senhor é o acompanhante?


- Sim, como ela esta?


- Bem, relativamente bem, a situação não é muito boa, já era esperado essa reação assim que parássemos com o tratamento, ela tinha ciência disso.


- Entendo. - Murmurei olhando-a.


- Isso ainda demorará um pouco, vamos mante-la bem na medida do possível, não se preocupe.


- Obrigado.


O médico saiu nos deixando a sós novamente e Melanie começou a despertar.


- Oi. - Sussurrei me sentando ao lado da cama e acariciando seu rosto.


- Não acredito que me viu assim. - Sussurrou e sorri.


- Tudo bem, iremos superar isso. - Garanti.


- Alguém já veio aqui?


- Sim, disse que a situação não esta muito boa, eu não sei o que isso significa então...


- Significa que eu estou oficialmente morrendo aos poucos.


- Isso não me parece bom.


- Fique tranquilo Harry, não é tão ruim quanto parece. - Afirmou e apoiei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos ao sentir seu carinho.


- Com certeza isso me parece bem pior do que é.


- Você sabia que aconteceria. - Afirmou, inalei seu cheiros e sussurrei.


- Sim, mas acho que não quero que aconteça.

__________________________________
Ei, me desculpem se esta curto, como vocês sabem, estou sem internet e o dia hoje foi muito corrido, mas espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)

62 Days With It. H.S ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora