16 - Tempo & Momentos.

3.1K 406 67
                                    

    " Amor... Há vários tipos de amor. Um amor passageiro, um amor eterno, um amorsimbólico e um amor verdadeiro. Às vezes não sabemos qual sentimos, massaberemos quando estivermos sentido. "


Harry


Os dias se passavam e a minha vida parecia em uma corda bamba. Melanie tinha mais dias ruins do que bons e isso parecia me arrastar de alguma forma. 


Tirei o pano molhado que se encontrava sobre a sua testa devido a febre alta e em seguida puxei mais o cobertor para cobrir o seu corpo. Depositei um beijo em sua testa e me levantei.


Minha mãe estava sentado no sofá terminando algumas de suas costuras enquanto ouvia ao fundo a novela da tarde.


- Eu estou indo, mas se precisar de alguma coisa, se acontecer alguma coisa...


- Harry, ficará tudo bem filho. - Tranquilizou-me estendendo minha pasta. - Bom trabalho e concentre-se.


- Impossível. - Murmurei e minha mãe agarrou meu braço.


- Harry, você precisa. - Insistiu e assenti.


- Eu sei, fique tranquila mãe. - Assegurei seguindo para fora.


Melanie

Cavalos. Eu pensava em cavalos agora. Grandes e lindos cavalos correndo por um vasto campo verde. 


Eles eram livres, corriam pela vida, pela emoção e pelo frescor. Cavalos...


Eu podia sentir a brisa fresca, o cheirinho de verde o cheirinho de liberdade. Era um mundo diferente, um mundo paralelo.


Havia cavalos e ele estava lá também. Harry se aproximava sorridente, ele não havia sofrido, não estava cansado, ele esta assim como eu.


Estávamos livres e felizes, era um mundo paralelo onde nada podia nos atingir e então ele me estendeu a mão e eu a agarrei.


E então... Eu não estava mais doente.

______________________
Isso esta mexendo comigo. Ai meu Deus, chama o Harry's Dark pra mim, por favor.
Espero que tenham gostado, votem, comente e beijinhos :)

62 Days With It. H.S ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora