Harry
Melanie estava realmente linda, o cabelo curto lhe caiu ainda melhor do que o longo.
- Deveríamos ir. - Comentou se levantando da cadeira.
- Sim, eu vou apenas deixar o dinheiro com a minha irmã. - Sorri pegando minha carteira.
Assim que voltei Melanie se despediu e saímos do salão.
- Achei que sua irmã deixaria por conta da casa. - Comentou.
- Segundo ela, amigos, amigos, família, família e negócios a parte. - Sorri lhe abrindo a porta.
- Um bom lema. - Sorriu entrando no carro.
Dei a volta entrando no meu lado e coloquei o cinto.
- Que tal um almoço? - Tentei ligando o carro.
- Ainda não almoçou? - Perguntou surpresa.
- Não, você já?
- Sim, mas vamos mesmo assim, guardei um espaço aqui. - Disse apontando para a barriga e gargalhei saindo de lá.
Dirigi até o meu restaurante preferido na região e Melanie permaneceu quieta no banco. Não conseguia raciocinar em como essa pequena garota havia se tornado importante para mim.
Eu sentia que precisava cuidar dela, protege-la do mundo, que lá no fundo, ela estava assustada, aterrorizada e sabia disso, eu não sei como me sentiria quando ela partisse, eu não vejo um mundo sem Melanie Feder, mas sinto que terei que começar a vê-lo.
...
Depois do almoço deixei ela em casa com a promessa de que voltaria mais tarde. Eu estava curioso sobre a família dela, ela morava sozinha e isso era estranho.
Assim que cheguei ao meu escritório minha secretaria entrou na minha sala.
- Senhor, aquela mulher do processo de divorcio ligou.
- Nós representamos ela, mas não sou eu o advogado dela, peça para que ela ligue para Will. - Pedi me sentando.
- Ela disse que tem que ser com o senhor, avisou que passaria aqui por volta das cinco.
- O que? Ela esta pensando que é bagunça agora?
- Não sei senhor, mas ela parecia bem alterada e eu não quis contesta-la. - Disse aflita e suspirei.
- Tudo bem, deixe que ela venha. - Disse e a mesma assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
62 Days With It. H.S ( Completa. )
FanficSessenta e dois dias era tudo o que ela tinha. Harry Styles, um importante advogado da grande Nova Iorque tinha a vida inteira e nenhum plano traçado. Rico, bonito e feliz, era assim que ele se descrevia. Mas mal sabia ele, que estava completamente...