Melanie
Assim que a enfermeira saiu depois de aplicar a medicação me aconcheguei ao travesseiro olhando para o teto.
Harry havia saído para trocar de roupa, comer alguma coisa e dar uma passada no escritório. Ele estava fora a umas quatro horas, eu sei que não é dever dele estar aqui, mas ainda espero que ele volte.
- Seu acompanhante voltou. - Disse uma das enfermeiras voltando com o jantar. - Ele pediu para avisar que já volta.
- Obrigada. - Sorri me sentando e a mesma pousou a bandeja no suporta a minha frente.
- Oi. - Harry murmurou entrando no quarto com alguns sacos nas mãos e a enfermeira sorriu saindo. - Esta melhor? - Perguntou se aproximando da cama.
- Estou sim, não se preocupe. - Disse abrindo o potinho de gelatina.
- Estou varado de fome. - Comentou se sentando e abrindo um dos seus sacos e tirando de lá um sanduíche grande.
- Você esta me torturando. - Disse olhando para a minha sopa de legumes e Harry riu.
- Hum. - Murmurou dando uma grande mordida em seu lanche.
- Oh, que maldade! - Exclamei e Harry riu colocando a mão na boca. Ele levantou o dedo pedindo para que eu esperasse e depois de mastigar e engolir olhou para mim.
- Você não pode comer. - Disse mordendo mais um pedaço.
- Só um pedacinho. - Choraminguei.
- Um pedacinho?
- Sim. - Sorri e Harry suspirou se levantando. Ele se sentou ao meu lado e me estendeu o lanche.
- Um pedaço gulosa. - Disse e sorri mordendo um grande pedaço. - Ei, meu dedo! - Exclamou e me afastei quase me engasgando.
- Obrigado. - Disse depois de engolir e Harry balançou a cabeça em negação.
- Não vale nada dona Melanie. - Sorriu mordendo seu lanche e sorri me concentrando na minha gelatina.
A TV do quarto se encontrava ligada em um canal de notícias enquanto Harry averiguava alguns processos que trouxe com ele.
Ele era interessante assim todo negócios. A caneta que ele usava para rabiscar algumas coisas hora ou outra se encontrava em seus lábios e sua testa franzida mostrava a sua concentração e horas a sua desaprovação de algo ali escrito.
- Se você ficar me olhando assim vou começar a achar que é louca. - Disse levantando a cabeça e desviei o olhar.
- É só que, você parece ainda mais bonito concentrado. - Murmurei e ouvi sua risada me despertando. - Quer dizer... Não era isso que eu queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
62 Days With It. H.S ( Completa. )
Fiksi PenggemarSessenta e dois dias era tudo o que ela tinha. Harry Styles, um importante advogado da grande Nova Iorque tinha a vida inteira e nenhum plano traçado. Rico, bonito e feliz, era assim que ele se descrevia. Mas mal sabia ele, que estava completamente...