Melanie
Estava sentada na cama de Harry enquanto o mesmo escolhia o terno que iria trabalhar hoje.
- Tem certeza que esta bem para ficar sozinha? - Harry perguntou tirando a camisa.
- Eu estarei com o biscoito. - Sorri acariciando o cachorro que estava esparramado na cama de Harry.
- Tira esse cachorro da minha cama. - Mandou colocando a camisa social e começou a fechar os botões.
Essa manhã eu havia mais uma vez passado mal, tive sangramento nasal e passei a manhã toda no hospital. O doutor disse que a doença esta avançando rápido e é apenas uma questão de tempo, mas não sabemos mais quanto.
- Estou preocupado, vou ligar de meia em meia hora, então deixa isso ligado. - Disse apontando para o celular e sorri.
- Sim senhor. - Brinquei.
- É serio. - Disse e me levantei me aproximando.
- Eu ficarei bem. - Afirmei arrumando o nó da sua gravata. - Tenha um bom dia.
- Você também e qualquer coisa liga.
Depois de muitos avisos Harry se foi e me virei para biscoito.
- Vamos ficar no sofá meninão. - Disse deitando no sofá e biscoito deitou nos meus pés. Liguei a TV e me acomodei puxando a coberta que havíamos deixado aqui ontem.
Eu estava um pouco cansada e sem animo, não queria que Harry me visse assim por isso estava sempre agitada ao seu redor, mas isso estava acabando com as minhas forças, e acho que agora eu sinto o tal medo.
Harry
Acertava os últimos detalhes do caso em que eu estava trabalhando e checava de minuto em minuto o celular.
- Harry, não vai almoçar? - Perguntou Dave entrando na minha sala.
- Não, estou sem fome, quero acabar isso logo. - Disse e o mesmo se sentou.
- O que foi? Parece bem fodido agora. - Perguntou divertido.
- Tem uma garota...
- Sempre tem. - Murmurou sorrindo.
- Ela esta morrendo cara. - Disse largando a caneta e o mesmo me encarou confuso perdendo o sorriso.
- É aquela doidinha que esta morando com você?
- É... Ela tem câncer terminal já.
- Nossa. - Murmurou se encostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
62 Days With It. H.S ( Completa. )
FanficSessenta e dois dias era tudo o que ela tinha. Harry Styles, um importante advogado da grande Nova Iorque tinha a vida inteira e nenhum plano traçado. Rico, bonito e feliz, era assim que ele se descrevia. Mas mal sabia ele, que estava completamente...