Melanie
Levantei da cama olhando para o relógio que marcava duas da manhã. Caminhei para fora e desci vendo a luz da cozinha acessa.
- Sem sono? - Perguntei para Harry que estava de pé ao lado do balcão com um copo d'água na mão.
- Com sede. - Sorriu se virando para mim. - Tudo bem?
- Sim, só vim beber água. - Afirmei caminhando até a pia e Harry me passou um copo.
- Como se sente?
- Bem. - Murmurei bebendo um gole d'água. Harry acariciou meu rosto e o encarei.
- Você promete jamais mentir para mim Mel? - Perguntou acariciando meu rosto.
- Eu prometo Harry, fique tranquilo.
- Você esta quente, esta com febre?
- Não sei, acho que não. - Murmurei e Harry pediu para que eu aguardasse correndo escada acima e voltando com um termômetro.
- Deixa eu ver. - Disse e nos sentamos no sofá. Olhávamos para a TV desligada esperando que o termômetro apitasse até que enfim apitou.
- E então? - Perguntei olhando para ele.
- Esta com muita febre. - Disse se levantando. - Eu vou leva-la para o hospital.
- Harry... Não, para com isso é apenas uma febre. - Disse me levantando e cambaleei para trás.
- O que foi? - Perguntou se aproximando novamente.
- Eu apenas levantei rápido demais... Apenas...
Harry
Foleava novamente a revista desinteressante que sempre estava por aqui e hora ou outra olhava para Melanie.
Demos entrada no hospital há quase quatro horas e ela ainda não acordou.
- Quando ela acordar aproxime o baldinho dela, ela pode ter ânsia e acabar vomitando. - Disse a enfermeira enquanto aplicava a medicação. - Demos morfina para a dor então por isso ainda não acordou, mas deve acordar logo.
- Tudo bem. - Murmurei e a enfermeira saiu do quarto. Olhei para Melanie e suspirei caminhando até a cama.
Eu sabia que essa doidinha estava me escondendo alguma coisa, anda muito pálida e sempre com muito sono e cansaço. Eu odeio que isso esteja acontecendo e odeio mais ainda que ela não me conte tudo.
Entrelacei nossas mãos usando a que não estava com o aparelhinho para medir os batimentos e acariciei com meu polegar.
- Vamos lá pequena, você é forte. - Murmurei beijando sua mão.
...
Cerca de duas horas depois Melanie finalmente acordou. Aproximava-se das seis da manhã e sentia meus olhos arderem, mas não iria dormir agora que ela acordou.
- Olá. - Disse o doutor entrando na sala. Melanie havia vomitado um pouco e estava apenas quieta agora.
- Doutor... - Murmurou.
- É Melzinha, estamos com um problema não é?
- Sempre estamos. - Brincou.
- Eu disse que sem o tratamento a tendência era o câncer se espalhar ainda mais...
- Sim, você disse. E então?
- Ele esta tomando seu corpo Mel, e não a mais nada que possamos fazer agora. - Disse e Melanie assentiu.
- Apenas viver o que a para viver. - Disse virando-se para mim.
- Eu aconselho que faça agora o que quer mais tarde você pode não ter muitas condições disso. - Afirmou e respirei fundo.
- Vamos trabalhar nisso. - Garanti.
- É... Vamos sim. - Mel sorriu e o doutor se despediu retirando-se.
- Você não estava me contando tudo não é? - Perguntei.
- Vem, deita aqui. - Pediu e me acomodei com dificuldade na cama e Melanie encostou a cabeça em meu peito. - Esta sentindo isso? - Sussurrou.
- O que? - Perguntei.
- Nossos corações estão batendo juntos... Grave esse som, grave esse momento e na hora certa se livre deles.
- Mel...
- Harry, você será o meu para sempre, mas eu não poderei ser o seu. - Afirmou. - Quando eu for não fique preso a mim, preso a lembranças, elas são boas Harry, mas não duram para sempre, um dia sem querer você às esquece.
- Eu nunca vou esquecer você.
- Sei disso. - Sorriu. - Apenas reserve um espaço pequeno em seu coração e me coloque lá. Reserve um espaço pequeno em suas memórias e o preencha com as nossas... Mas não faça disso o fim da sua vida, eu posso ir hoje, amanhã ou depois, mas você ficará e é importante pra mim que viva.
- O que você fez comigo Melanie? - Suspirei a abraçando forte.
- De um jeito muito estranho, eu te ajudei a viver...
__________________________________
Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
62 Days With It. H.S ( Completa. )
FanficSessenta e dois dias era tudo o que ela tinha. Harry Styles, um importante advogado da grande Nova Iorque tinha a vida inteira e nenhum plano traçado. Rico, bonito e feliz, era assim que ele se descrevia. Mas mal sabia ele, que estava completamente...