3 - Advogados histéricos & Sensações boas.

5.1K 555 96
                                    

Melanie

Harry batia o pé no topo da colina e afirmava que não iria descer. Eu estava realmente me divertindo com isso, já que um homem de quase dois metros de altura estava se borrando na calça. 


- Vamos Harry, nem é tão alto. - Disse segurando em meu equipamento. 


- De jeito nenhum. - Afirmou segurando no seu. - Eu definitivamente não vou me jogar daqui. 


- Você não vai se jogar, esta amarrado e não tem perigo.  


- Eu não vou. - Afirmou se sentando no chão e bufei.


- Então fique ai. - Disse ajeitando meu equipamento e o instrutor me indicou como eu deveria pular. Respirei fundo e me joguei. A sensação de estar caindo, sentindo o vento, era uma liberdade incrível. Tampei o nariz e fechei os olhos com força quando vi a água se aproximar e submergi até a cintura sendo puxada de volta. 


Fui levada para a borda da água e retiraram meu equipamento. Passei a mão pelo meu cabelo molhado ainda tomada pela adrenalina vi Harry na ponta lá em cima. 


- Esse seu amigo é um bundão. - Comentou o instrutor que estava aqui embaixo. 


- Não, ele só precisa de um empurrãozinho. VAI HARRY. - Gritei e o mesmo olhou na direção que eu estava respirou fundo e pulou. O que saiu de sua garganta foi o grito mais histérico que eu já ouvi em toda a minha vida. 


Ele parecia uma garotinha de doze anos fresca de filme quando vê um rato ou quebra uma unha. O grito apenas sessou quando ele submergiu na água e se tornou um pouco mais grave quando ele subiu. 


Harry foi trazido para a margem e tentei não rir na frente dele já que is instrutores já estavam se divertindo demais com isso. 


- E ai? Foi bom? - Perguntei quando o mesmo se levantou. Harry olhou para mim e agarrou na minha mão sem dizer nada me puxando de lá. 


Apenas paramos quando chegamos ao estacionamento. Harry abriu os porta malas e pegou uma toalha jogando a mesma para mim.


- Você esta bem? - Perguntei tentando esconder minha diversão e o mesmo me olhou. 


- Quando eu disser que não vamos saltar disso, nós não vamos saltar disso. 


- Mas você pulou porque quis. 


- Eu... Olha, entra no carro vai. - Disse e gargalhei estendendo minha toalha no banco e me sentando em cima. Harry fez o mesmo e logo saiu com o carro de lá. - Vamos procurar um lugar descente para almoçar depois disso. 


- Sim senhor. - Sorri desviando o olhar do seu e ouvi o mesmo bufar me fazendo gargalhar. 


Paramos em um tipo de lanchonete/restaurante e Harry estacionou o carro me esperando descer do mesmo. Caminhamos para dentro e havia em uma mesa um grupo de homens bebendo baldes de cerveja, na outra um grupo de adolescente dividindo uma batata e em outra um casal de idosos comendo sopa. 

62 Days With It. H.S ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora