Harry
A cada giro que dávamos naquela tarde nublada, a cada gargalhada que Melanie soltava quando a puxava de volta para mim, cada sorriso, cada carinho daquele dia estavam guardados em mim.
Os dias seguintes desse foram únicos, até que ela piorou novamente. No começo ela dormia mais do que ficava acordada, eu lhe dava banho, colocava panos em sua testa e a observava dia e noite.
Lembro-me de me deitar próximo a ela e ficar ali ouvido sua respiração. Era calma, tranquila e isso me deixava bem.
No terceiro dia quando completávamos cinquenta e oito dias, minha mãe e minha irmã vieram vê-la.
No quarto dia quando completávamos cinquenta e nove sua mãe apareceu e até mesmo seu pai veio.
O médico disse que seus momentos de lucidez ficariam mais raros nessa fase final e eles realmente ficaram a última vez que ouvi sua voz, a última palavra que ouvi da sua boca foi no nosso quinquagésimo sétimo dia.
" Seja feliz. " - Foi o que ela disse enquanto estávamos deitados na cama em um dos seus breves momentos de lucidez e então quando completaram sessenta dias... Ela se foi.
Parecia calma serena e enfim em paz. O médico nos garantiu que ela não havia sentido dor.
Melanie Feder faleceu no dia 25 de junho, em um sábado chuvoso e nublado. Ela simplesmente deixou de respirar.
Eu não sei se tinha alguma palavra para definir o que senti e o que estava sentindo. Ela em tão pouco tempo se tornou o meu propósito de vida e o que eu faria agora?
Melanie me prometeu alegria, amor e uma vida e ela me deu tudo isso e agora tudo foi embora com ela.
Por que as pessoas boas vão tão cedo? Por que às vezes elas chegam tão tarde?
As minhas horas se resumiam a porquês enquanto eu tentava me mover. A chuva expressava o que eu sentia, a dor era enorme.
- Vamos filho? - Minha mãe perguntou e desviei o olhar da grande janela de vidro.
- Eu já estou indo. - Murmurei sem sair do lugar.
- Filho...
- Eu só, preciso de uns minutos, tudo bem? Eu encontro vocês no velório. - Avisei.
- Tudo bem querido tome o tempo que precisar. - Ouvi a porta se fechar e voltei a olhar para a janela.
Por que ela não podia viver? Olhei para a minha cama vazia e sai do quarto fechando a porta.
...
Havia pessoas desconhecidas, havia diversos guarda chuvas pretos e havia palavras bonitas. Havia pessoas chorando e havia pessoas simplesmente paradas ali.
Era um velório e tanto, mas ele chegou ao fim.
Quando eu vi o caixão de Melanie sendo coberto a pancada dura da verdade me atingiu.
Ela havia partido, e agora me restava apenas a solidão.
__________________________________
Estou um pouco emotiva, então não tenho nada a falar.
Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem. Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
62 Days With It. H.S ( Completa. )
FanficSessenta e dois dias era tudo o que ela tinha. Harry Styles, um importante advogado da grande Nova Iorque tinha a vida inteira e nenhum plano traçado. Rico, bonito e feliz, era assim que ele se descrevia. Mas mal sabia ele, que estava completamente...