13 - Momentos mórbidos & Declarações.

3.3K 440 71
                                    

 ''Dor... Quais são os níveis da dor? Quão forte e intensa ela pode ser? O quão devastadora pode ser a consequência dela em sua vida? '' 


Harry

Acariciava os cabelos de Melanie que se encontravam um pouco mais ralos. Estávamos deitados na cama enquanto a mesma cochilava hora ou outra por conta do remédio. Eu podia ouvir o seu suspiro, seu ressonar baixinho.


Eu podia sentir sua pele quente, eu podia sentir o seu coração batendo lentamente... O que eu sentiria quando ele não batesse mais? 


- Harry? - Melanie murmurou se remexendo. 


- Eu estou aqui. - Disse tentando acalma-la. 



- O que esta acontecendo? - Perguntou desnorteada por conta do remédio. 


- Nada meu amor, estamos deitados, apenas descanse. - Pedi beijando sua testa e puxei mais a coberta para cima. 


- Harry?



- Sim?


- Eu amo você. - Murmurou adormecendo novamente. 


Fechei meus olhos sentindo meu coração se apertar e segurei seu corpo. 


- Eu não posso perdê-la. - Sussurrei sentindo as lágrimas em meu rosto. - Eu a amo, e não posso perdê-la. - Desabafei para o nada. 


Eu me senti em cima de uma ponte, uma ponte com pilares de sustentação e um deles era essa pequena mulher em meus braços. 


Eu sentia que um deles estava cedendo e eu não sei se consigo me manter em pé sem ele. 

______________________________________

Gente resolvi fazer essa fic mais ou menos assim, e terá também capítulos da Mel e alguns mais longos com momentos mais detalhados. Assim que essa fic acabar terá uma segunda temporada com dez ou quinze capítulos contando a vida de Harry depois da Mel, não se preocupem, não terá garotas novas e essas coisas, terá apenas o Harry nos mostrando como ele seguiu e como ela ainda seguirá em frente. 


Espero que tenham gostado, votem e comentem. Beijinhos :)

62 Days With It. H.S ( Completa. )Onde histórias criam vida. Descubra agora